Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2692

22 de julho de 2014 18:00

Problemas com o Wireless INSPIRON 5437

Boa Noite, adquiri o meu computador a mais ou menos 2 semanas e ele vem apresentando problemas de conexão que outros computadores em casa até mais velhos não apresentam....sempre que tento carregar um video na internet, jogar ou fazer um download a conexão do notebook cai e não é o roteador, pois não acontece com nenhum outro computador da casa, a conexão vai para o minimo no mostrador de conexão do wireless e só volta ao normal após alguns segundos ou quando aperto Fn+2, este problema é muito irritante qualquer ajuda será bem vinda. ( Dell Wireless 1705 802.11b/g/n (2.4GHz).

Desde já agradeço.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

23 de julho de 2014 07:00

Frederico,

Qual a versão do Windows que está utilizando no momento em seu computador?

4 Mensagens

23 de julho de 2014 15:00

Windows 8.

3 Mensagens

23 de julho de 2014 21:00

Estou tendo o mesmo problema, com o mesmo computador: Inspiron 14r
Minha placa de wireless é Dell Wireless 1705 802.11b/g/n (2.4GHz).
Versão do driver: 10.0.0.263
SO: Windows 8.1.
Esse problema me incomoda muito, afinal, um dos grandes recursos desse notebook é sua placa gráfica dedicada, e sempre que vou jogar algum jogo, a internet às vezes cai e sou retirado da partida.
Agradeço desde já.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de julho de 2014 07:00

Frederico,

Por favor, instale este driver para verificarmos se temos melhorias: http://www.dell.com/support/drivers/us/en/19/DriverDetails?driverId=777F2

3 Mensagens

24 de julho de 2014 08:00

Tentei instalar este driver que você mandou e n consegui, deu erro!
A seguinte mensagem apareceu no log de instalação: 
Name of Exit Code: ERROR_INSTALL_PLATFORM_UNSUPPORTED

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de julho de 2014 08:00

Bruno, este driver que enviei é para o Windows 8, não o 8.1 que você possui no seu equipamento

Você pode tentar este: http://www.dell.com/support/drivers/us/en/19/DriverDetails?driverId=0V0TX

4 Mensagens

24 de julho de 2014 18:00

Marlon os intervalos não ficaram mais espaçados depois de utilizar o pc por um tempo a queda continua do mesmo jeito.

4 Mensagens

24 de julho de 2014 18:00

Marlon Boa Noite, lembrei que nesse PC o SO é o 8.1 como você também colocou o drive a ser baixado para esse SO na resposta acima eu fiz o download e instalei mas os intervalos de queda da conexão apenas ficaram mais espaçados, a queda repentina ainda persiste.


Att.

3 Mensagens

24 de julho de 2014 20:00

Baixei e por umas horas resolveu, agora está a mesma coisa. Não entendo como um equipamento que compramos por quase 2500 reais pode falhar dessa forma.
Vejo também que não é só o modelo em questão que está falhando, são praticamente todas as placas wireless dell que tem este problema.
A dell está falhando muito com seus consumidores!
Estou aguardando a resposta e espero que o problema se solucione o mais rápido possível, pois não foi de brinde que essa placa wireless veio.
Espero a compreensão da empresa...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de julho de 2014 05:00

@Frederico,

Experimente alterar o modo de funcionamento do seu roteador de B/G/N para B/G.

@Bruno

Para solicitar o suporte à garantia do seu equipamento, você deve entrar em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat

Nenhum evento encontrado!

Top