Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

P

30 Mensagens

461

27 de setembro de 2019 04:00

Problemas diversos com o notebook Dell Inspiron 7460

Bom dia, Comprei um notebook Inspiron 7460, ele é de segunda mão, mas está bem conservado e durante os testes que fiz e o tempo que usei o Windows 10 Home nos primeiros 20 dias que ja veio instalado nele, estava tudo uma maravilha.

Os problemas começaram logo depois que formatei o computador e coloquei o Windows 10 Pro. A bateria, que antes durava tranquilamente por mais de 5 horas, agora não aguenta mais do que 2. Quando estou usando o notebook conectado no carregador e dai retiro ele, com ele em uso, do nada a tela começa a piscar sozinha (creio ser um problema de driver da Intel), mas eu ja reinstalei o driver, durante um tempo funcionou muito bem mas depois o problema voltou a ocorrer.

Também tenho notado que ao abrir o Google Chrome no PC, mesmo acessando sites leves e sem video, do nada o processador começa a esquentar e ativa a ventoinha "no máximo", fazendo um barulho que chega a preocupar

Tem como alguem me ajudar? Mas de forma eficiente, porque todas as outras vezes que pedi ajuda aqui, só sabem perguntar "onde comprei, quanto paguei, se tenho nota.." So quero resolver esses problemas de uma vez!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

27 de setembro de 2019 20:00

A pouca duração da bateria no windows 10 pro é normal, ele consome bastante bateria pois tem muitos programas e serviços em segundo plano, tenta desativar alguns no ctrl alt del. A nota neste caso vale imprimir a compra que normalmente fica salva no mercadolivre, olx, etc e a pessoa que vendeu pode passar o computador pro seu nome numa pagina da dell "transferencia de propriedade/garantia", com os dados da compra e venda é possível fazer este procedimento. Por fim tenta atualizar a bios e os drivers

Nenhum evento encontrado!

Top