Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2329

17 de julho de 2017 08:00

Sinal do wifi cai Inspiron 14 7460

Olá! Bom dia!

Adquiri pelo site o Notebook Inspiron 14 7460 2 meses a trás, desde então o sinal do wifi cai toda hora.

A cada 5 min. preciso desligar e ligar o modem para restabelecer.... mas não melhora..

Tentei desistalar e instalar o drive "Qualcomm QCA61x4A And QCA9377 WiFi And Bluetooth Driver "

Mesmo assim continua o problema....

Inspiron 14 7460 

Etiqueta de serviço: H48THJ2 

ABRAÇOS!!!

5 Mensagens

26 de julho de 2017 19:00

Oi, 

Estou com o mesmo problema. Conseguiu solucionar?

1 Mensagem

18 de janeiro de 2018 14:00

Oi

Estou  com  o mesmo  problema.

3 Mensagens

12 de março de 2018 19:00

Estamos TODOS com o mesmo problema e incrivelmente há um silêncio do fabricante que se exime de suas responsabilidades na resolução de um problema, notoriamente endêmico desse equipamento (placa de rede Qualcomm).

Hoje o suporte dell veio a minha casa para trocar seis por meia dúzia, após trocarem a placa wireless os problemas permaneceram o mesmo imediatamente após.

Caso não entrem em contato para indicarem uma solução amigável, tomarei medidas pouco amigas.

Atte.

Felipe

11 Mensagens

13 de março de 2018 10:00

Boa tarde,

Siga o procedimento abaixo:

Abra o menu iniciar e digite "SmartByte".

Deixe a opção DESABILITADO marcada e feche o programa.

Abra novamente o menu iniciar e digite "msconfig".

Encontre a aba Serviços e nela encontre na lista o software smartbyte e desmarque a caixa ao lado deste software.

Clique no botão aplicar, depois OK e reinicie.

 

Após isso teste e nos reporte se for resolvido, obrigado.

 

1 Mensagem

17 de abril de 2018 05:00

Bom dia dsilva25
Obrigado pela ajuda, funcionou.
Segui os passos que tu descreveu e o wifi voltou funcionar.
Obrigado.

5 Mensagens

29 de agosto de 2018 12:00

GENTE, SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA!!! No meu funcionou 100%. Meu 7460 passou a funcionar como deveria. Basta desinstalar qualquer aplicativo com o nome Smart Byte do seu PC. Após isso atualize o driver da placa de rede wireless e reinicie o computador!! Aqui voltou a ser um PC normal após este simples procedimento.

 

1 Mensagem

21 de abril de 2020 08:00

Há outra solução que você conheça? Tentei esta dica e não deu certo. Se alguém poder auxiliar, agradeço. 

1 Mensagem

24 de janeiro de 2021 08:00

Tenho o mesmo modelo. Tentei de tudo e não deu certo. Dai abri o notebook e notei que o cabo da antena da cor preta estava partido bem na parte da dobradiça da tela, e também estava desconectado da placa de rede. Conectei tudo e funcionou perfeitamente. Más vi que vou ter que trocar esse cabo futuramente.

Nenhum evento encontrado!

Top