Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

B

2 Mensagens

502

4 de dezembro de 2018 05:00

Stylus Inspiron 13 7348

Quando ganhei esse notebook fiquei muito feliz que conseguiria desenhar com mais facilidade por causa da tela touch e da caneta, porem logo descobri que nao apenas a caneta era horrivel(tanto que a borracha dela saiu com apenas algum tempo de uso) mas usar os dedos tambem não é muito eficaz. Após procurar um pouco, achei uma caneta da dell que resolveria meu problema, mas existiam muitas informaçoes que se contradiziam. Na descrição do produto ele mostra que seria compativel para a linha inspiron 13 7000, porem muitos falaram que nao funciona e outros falam que sim, e como aqui no Brasil o preço é bem alto, quero ter certeza absoluta que ela irá funcionar para mim.
Meu notebook é um Inspiron 13 7348, windows 8.1 e 64bits

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

4 de dezembro de 2018 06:00

A caneta até mesmo uma de celular funciona, a diferença é que umas são mais sensíveis e outras menos. Se precisar de qualidade no traço e rapidez para desenhar recomendo escolher um modelo wacom

2 Mensagens

4 de dezembro de 2018 07:00

A caneta que encontrei aqui na dell é a caneta ativa da dell, ou seja, ela tem pressão no traço, oque uma caneta de celular nao tem. E tambem vi que em computadores da dell, apenas essa caneta, entao nao acho que uma caneta da wacom seja a soluçao.

Nenhum evento encontrado!

Top