Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

J

1 Mensagem

1199

5 de janeiro de 2019 06:00

TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE

Olá, foi realizada a compra de um notebook em minha conta, portanto a nota fiscal saiu em meu nome. Então, realizei uma transferência de propriedade que foi completada com sucesso (segundo e-mail de confirmação do processo da Dell). Porém, não identifiquei no e-mail nem em nenhum local no site alguma forma de comprovação desta transferência. Quer dizer, preciso desta nota fiscal (ou outra comprovação de propriedade) no nome da pessoa para quem fiz a transferência. Pode me orientar em como proceder? Obrigada.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

5 de janeiro de 2019 08:00

1- Você é pessoa física: Crie uma declaração do tipo "Eu, pessoa física, cpf tal, isento(a) de emissão de nota fiscal, declaro para os devidos fins que transferi a propriedade do notebook modelo tal para fulano(a) cpf tal na data de .... Assim firmo o presente e assina

2- Você é pessoa jurídica: Crie uma nota fiscal pelo site da sefaz ou aplicativo de terceiros que vc tiver na empresa, escolha venda de mercadorias, origem 'de terceiros', coloque o ean 'maquinas automáticas para processamento de dados' aí é só preencher os dados do(a) cliente ou amigo(a) que adquiriu o notebook

Nenhum evento encontrado!

Top