Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2 Mensagens

336

10 de junho de 2016 05:00

Teclado Morre no Win

O meu Inspiron 14 3000 series I14-3442-A30, veio de fabrica com win 8.1. após algumas semanas de uso (outubro 2014 compra), apareceu a atualização win 10, eu aceitei. Depois de um tempo o Wi-fy, passou a funcionar quando queria , como tenho um cabo de rede ao lado do notebook , é só instalar, e tinha dias que o mesmo funciona normal sem cabo e com o modo avião ligado junto (???), mas funciona.

No dia 07-06-2016 o teclado deixou de funcionar... mandei reiniciar a maquina e o mesmo voltou ao normal. Entretanto no dia 08-06-2016, parou de vez... tentei procurar algum mecanismo de configuração e nada... resolvi usar um ponto de restauração como ultima solução. Tudo certo, iniciei o processo, e... apagou todos os programas que eu tinha instalado, das impressoras ao scanner, passando pelo Ofice, Libre Ofice, navegadores e anti-virus... Apenas o teclado não voltou a funcionar...

telefonei ao suporte, fui atendido de forma educada, mas sem conseguir uma solução, salvo usar o teclado virtual. o atendente, me enviou um e-mail, solicitando dados pessoai e a nota de compra. Agora quando entro no site diz que a garantia expirou (a maquina durou um ano e sete meses) para contatar o suporte técnico. Oque eu fiz primeiro. Estou há 2 dias sem poder trabalhar, tudo que eu quero é uma assistência técnica, nao me importo de pagar, pois o meu prejuízo parado é mais custoso.... Como solucionar? Serei obrigado a comprar outra maquina ainda neste final de semana, pois o trabalho já acumulou... DELL cadê o SOS?

Att.

Marc Bittar

6 Operator

• 

2K Mensagens

10 de junho de 2016 15:00

Boa noite, Marc Bittar.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell por mensagem privada? Assim posso te ajudar.

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

2 Mensagens

14 de junho de 2016 18:00

Já enviei ... Grato pela atenção.

Nenhum evento encontrado!