Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
13 Mensagens
0
4851
8 de janeiro de 2016 14:00
Teclado Retroiluminado sem funcionar.
Caros,
O teclado retroiluminado do meu notebook inspiron 5548 não acende mais nenhuma luz.
Entrei em contato com a Dell e pediram para restaurar a imagem de fábrica, fiz isso mas não resolveu.
Gostaria de um auxílio.
Att,
Nenhum evento encontrado!

Douglas Trajano
6 Operator
•
2K Mensagens
0
8 de janeiro de 2016 15:00
Boa noite, Waslley.
Se a restauração para a imagem de fábrica não resolveu, é bem provável que a falha seja física no teclado.
Sugiro que entre em contato por telefone ou e-mail com o responsável pelo seu atendimento no suporte técnico relatando que o problema persiste, assim ele poderá dar seguimento ao caso.
Atenciosamente.
josetatai
2 Mensagens
0
9 de janeiro de 2016 15:00
O meu é um inspiron 5447, esta semana tb apresentou o mesmo problema, como sei identificar meu representante?
Antonio Pinheir
1 Mensagem
0
12 de janeiro de 2016 16:00
Boa noite, Weslley!
Acabei de descobrir como acender aluz do teclado do meu Inspiron 5547
Para ligar ou desligar a luz do teclado, mantenha pressionado a tecla Alt e pressione F10.
O meu resolveu.
Douglas Trajano
6 Operator
•
2K Mensagens
0
15 de janeiro de 2016 08:00
josetanai.
Se você já tem um caso em aberto no suporte, deve ter o contato de email do analista que está tratando o seu caso, mas se não tiver, entre em contato com o nosso suporte no número da minha assinatura.
Atenciosamente.
aleopcon
1 Mensagem
0
20 de julho de 2019 12:00
No meu caso ocorreu durante a formatação, teclado apagou e mesmo após iniciar o sistema ele não acendia. Verifiquei a configuração da BIOS, as teclas de atalho, o quickset e nada, depois parti pra hardware. Abri e removi a bateria da BIOS e iniciei sem a bateria e voltou a funcionar. Após esse entendimento fiz o reset da BIOS tirando a bateria e desconectando a bateria do note pressionei o botão de ligar sem nenhuma das baterias conectadas e depois conectei a bateria do note e aproveitei e coloquei uma bateria nova da BIOS. resolvido!!!!
pmarcos6821
8 Professor
•
6.3K Mensagens
•
28.1K Pontos
0
20 de julho de 2019 18:00
Verifica se ta ativa na bios a luz do teclado
Verifique se falta teclar Fn + F10
rafapenha
1 Mensagem
0
31 de janeiro de 2020 01:00
Obrigado pela dica, funcionou para mim.
Uma sugestão para quem tem esse problema, ligue o notebook no escuro, logo que liga ele acende o desliga o teclado. Se isso acontecer provavelmente é só ligar Alt+F10, pois não tem nada de errado.
Se não piscar quando liga, provavelmente é prolema de fisico (hardware).
andreeu
1 Rookie
•
3 Mensagens
0
13 de março de 2021 12:00
Salvou!!!!