Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13 Mensagens

4851

8 de janeiro de 2016 14:00

Teclado Retroiluminado sem funcionar.

Caros,

O teclado retroiluminado do meu notebook inspiron 5548 não acende mais nenhuma luz.

Entrei em contato com a Dell e pediram para restaurar a imagem de fábrica, fiz isso mas não resolveu.

Gostaria de um auxílio.

Att,

6 Operator

• 

2K Mensagens

8 de janeiro de 2016 15:00

Boa noite, Waslley.

Se a restauração para a imagem de fábrica não resolveu, é bem provável que a falha seja física no teclado.

Sugiro que entre em contato por telefone ou e-mail com o responsável pelo seu atendimento no suporte técnico relatando que o problema persiste, assim ele poderá dar seguimento ao caso.

Atenciosamente.

2 Mensagens

9 de janeiro de 2016 15:00

O meu é um inspiron 5447, esta semana tb apresentou o mesmo problema, como sei identificar meu representante?

1 Mensagem

12 de janeiro de 2016 16:00

Boa noite, Weslley!

Acabei de descobrir como acender aluz do teclado do meu Inspiron 5547 

Para ligar ou desligar a luz do teclado, mantenha pressionado a tecla Alt e pressione F10.

O meu resolveu.

6 Operator

• 

2K Mensagens

15 de janeiro de 2016 08:00

josetanai.

Se você já tem um caso em aberto no suporte, deve ter o contato de email do analista que está tratando o seu caso, mas se não tiver, entre em contato com o nosso suporte no número da minha assinatura.

Atenciosamente.

1 Mensagem

20 de julho de 2019 12:00

No meu caso ocorreu durante a formatação, teclado apagou e mesmo após iniciar o sistema ele não acendia. Verifiquei a configuração da BIOS, as teclas de atalho, o quickset e nada, depois parti pra hardware. Abri e removi a bateria da BIOS e iniciei sem a bateria e voltou a funcionar. Após esse entendimento fiz o reset da BIOS tirando a bateria e desconectando a bateria do note pressionei o botão de ligar sem nenhuma das baterias conectadas e depois conectei a bateria do note e aproveitei e coloquei uma bateria nova da BIOS. resolvido!!!!

8 Professor

• 

6.3K Mensagens

• 

28.1K Pontos

20 de julho de 2019 18:00

Verifica se ta ativa na bios a luz do teclado

Verifique se falta teclar Fn + F10

1 Mensagem

31 de janeiro de 2020 01:00

Obrigado pela dica, funcionou para mim. 

Uma sugestão para quem tem esse problema, ligue o notebook no escuro, logo que liga ele acende o desliga o teclado. Se isso acontecer provavelmente é só ligar Alt+F10, pois não tem nada de errado.

Se não piscar quando liga, provavelmente é prolema de fisico (hardware).

1 Rookie

• 

3 Mensagens

13 de março de 2021 12:00

Salvou!!!!

Nenhum evento encontrado!