Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

9819

13 de outubro de 2013 20:00

Tela preta após o Boot do windows Dell inspiron 15R

Boa Noite,

Estou com um pequeno problema. após delisgar meu notebook inspiron r15 se 4670, ele não passa da tela de boot.

Ele inicia todo o carregamento, porém a tela fica preta após mostrar a logo.

Isto pode estar correndo ou por um problema de incompatibilidade com um programa que instalei ou as atualizações do windows.

Porém como notebook possui ssd não consigo realizar o reparo do mesmo.

Quando utilizo uma midia do windows 8 para iniciar o reparo não consigo pois o mesmo nao consegue encontrar o disco para reparar

e não consigo entrar em modo de segurança utilizando o F8 ou shift+F8.

O que ja foi feito:

1-Boot pelo cd do windows 8 e tentativa de reparo automatico, CHKDSK, restauração do sistema não consigo

2- Desligar o sistema precionando SHIFT e ligar para entrar em modo de segurança, também nao funcionou

3- habilitar modo de segurança.  Boot pelo cd do windows >> opções avançadas>> cmd >> BCDEDIT /SET {DEFAULT} BOOTMENUPOLICY LEGACY

também não funcionou e apresentou o seguinte erro:

não foi possivel abir o repositorio de dados de configuração de inicialização.

não foi possivel localizar o dispositivo de sistema solicitado.

Já tentei reparar desativando o UEFI, ja tentei desabilitar o Intel smart response tecnology

já tentei pelo legacy boot

e nada a unica coisa que consigo é dar boot em um ubuntu live usb  para poder pesquisar uma solução.

75 Mensagens

14 de outubro de 2013 08:00

Já tentou manter o UEFI ativado e desativar somente o boot seguro?

1 Mensagem

22 de outubro de 2013 03:00

Estou com o mesmo problema, isso aconteceu depois que atualizei para o win 8,1, alguém sabe como resolver o problema?

2 Mensagens

23 de dezembro de 2013 01:00

Estou com o mesmo problema no meu 14R 5420 e realmente não tem solução. Já tentei reinstalar totalmente o sistema e voltei para o Windows 8.1 e o problema persiste. 

1 Mensagem

5 de abril de 2014 07:00

Amigo..

Não sei se irá te ajudar, mais eu dei aquele famoso DedoOFF, apertar o power e desligar, e apertei o Shift e deixei apertando quando apertei o power para ligar.

Ele abriu a tela de recovery.

Espero ter ajudado !!

Nenhum evento encontrado!

Top