Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

11597

15 de agosto de 2015 10:00

Tempo de desligamento de tela no Windows 10 não altera. - Inspiron I13-7347-a30

Boa tarde!

Desde que fiz o upgrade para o Windows 10, minha tela desliga após aproximadamente uns 2 ou 3min se não há atividade no touchpad (testei com bateria). Tentei alterar nas configurações este tempo, aumentando para 10min e não adiantou...

Alguma solução?

477 Mensagens

19 de agosto de 2015 07:00

Olá EnricoSB,

Todos os drivers estão instalados?

As configurações de energia do windows 10 são um pouco diferentes do outros windows.

Conseguiu diferenciar dele conectado da bateria e conectado no AC?

Aqui tem um link legal mostrando algumas configurações para melhorar a perfomance da bateria, e nestes passos, temos a configuração do display.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/windows-10-funcao-economia-de-energia-faz-bateria-do-notebook-durar.html

3 Mensagens

19 de agosto de 2015 13:00

Olá, Emerson!

Tenho feito todas as atualizações disponíveis no site da Dell e também fiz diretamente pelo Gerenciador de Dispositivos. Agora acho que resolveu o problema.

Por outro lado, estava com um problema maior, que era o note não desligando corretamente. Ficava sempre "morno" e consumindo bateria. Pesquisei na Internet e vi que outras pessoas também estavam com o mesmo problema. Atualizei os drivers da Intel Management Engine Interface mais de uma vez pelo site da Dell. Não sei porque me ofereceram como se precisasse atualizar...Ainda estou testando pra ver se agora o note está realmente desligando da forma correta. Ainda tenho vários erros nos Logs do Windows, inclusive de falha de Auditoria. Estou pensando em voltar para o Windows 8.1, pra não perder o prazo e depois instalar o Windows 10 novamente, mas tenho medo de prejudicar a instalação dos meus softwares neste processo de desinstalação...

Obrigado, 

477 Mensagens

22 de agosto de 2015 09:00

Olá Enrico,

que show de deu certo :emotion-2: pelo menos a primeira parte.

agora a questão de desligar, de fato, desligar ele tem que apagar tudo e não ter atividade. se algo persiste, seja um tom de brilho da tela é porque não está muito certo.

tens que ficar atento aos drivers de chipset, que fazem este controle.

deixe salvo a ISO para futuramente, caso faça o rollback instalar no futuro quando o windows 10 estiver totalmente redondo.

:emotion-5:

Nenhum evento encontrado!

Top