Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1514

10 de fevereiro de 2016 14:00

Ultrabook Inspiron 14z - Placa mãe pifou e não tem conserto

Gostaria de relatar aqui a minha insatisfação com o ultrabook inspiron 14z considerado de alta perfomance pelas configurações potentes que tem, mas que no seu primeiro defeito, quebrou a placa mãe e não tem conserto. E para comprar a placa mãe para esse sistema custaria 2000,00, jamais compensaria.

Sempre fiz bom zelo dele, uso pessoal, mas de uns tempos pra cá, o ultrabook que prometia duração de 8h de bateria, mal durava 2h, esquentava muito, além disso, travava e sempre estava lento, inadmissível pelo preço que paguei e pelo o que o aparelho prometia.

Ultrabook com apenas 2 anos e meio de uso será completamente inutilizado. A garantia expirou há um ano.

629 Mensagens

26 de fevereiro de 2016 03:00

Compreendo e reforço que, caso desejar retomar o atendimento para este caso, a central permanece disponível para acompanhar esta solução. Obrigado!

629 Mensagens

24 de fevereiro de 2016 09:00

Olá Jessica Meireles, lamento pelo transtorno, porém as informações passadas pela central de suporte estão corretas. Quando não mais em garantia, comercializamos o serviço de reparo. Caso no futuro tenha interesse em seguir o atendimento, retorne o contato através do 0800-970-3355 opção 4 que irão lhe ajudar. Obrigado!

25 de fevereiro de 2016 14:00

Como disse, o preço dessa peça nova não compensa pagar. Melhor investir em outro notebook.

Agradeço a consideração.

9 Mensagens

26 de fevereiro de 2016 18:00

No meu ultrabook 14z a trava do cabo flat do teclado quebrou, e o produto está fora de garantia.

Há a peça para reposição disponível para venda?

13 Mensagens

9 de outubro de 2018 20:00

Vc vende ele 

13 Mensagens

9 de outubro de 2018 20:00

Eu compro ele tenho dois 5423 que preciso de reparo quero junta pra ver se consigo arruma um. 

Nenhum evento encontrado!

Top