Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

9083

2 de outubro de 2017 19:00

Upgrade SSD Corsair MP500 M.2 NVMe PCIe(Inspiron 7567)

ola, recentemente adquiri o notebook Dell gaming 7567, compreim um ssd corsair mp500 pra tentar fazer o upgrade no mesmo, porem ele nao foi reconhecido pela bios e pelo sistema, mais no manual do produto ele indica que aceita esse tipo de ssd, gostaria de saber o que posso fazer, se preciso instalar algum programa ou algum drive pra ele reconhecer, ou se ele nao e compativel, agradeço qualquer ajuda...

50 Mensagens

3 de outubro de 2017 05:00

Olá,

O SSD precisa ser "preparado".

Veja este link: https://postsinfo.blogspot.com.br/2016/02/instalacao-do-windows-e.html

Faça BACK-UP do HD para fazer esta operação.

Vc vai precisar reinstalar o Windows no SSD como o sistema como veio da fábrica.

Precisa decidir se instala UEFI/GPT os mais recente e recomendável OU Legacy/MBR (antigo).

Mais instruções aqui neste link: https://postsinfo.blogspot.com.br/2016/02/particionamento-de-hddssd-recomendavel.html

Boa sorte!

2 Mensagens

3 de outubro de 2017 19:00

Boa noite, isso me ajudou muito, resolvi o problema, muiiito obrigado amigo 

abraço!

1 Mensagem

27 de outubro de 2019 17:00

Brother, blz?

Então, estou com um problema similar, porém, não consigo seguir as mesmas instruções por que o SSD m2 Corsair séria MP510 simplesmente não é reconhecido pelo sistema. Possuo um dell Inspiron 7560. Mexi na bios de todas as maneiras mas ele não reconhece o HD instalado. 

Como consigo resolver isso?

4 de dezembro de 2019 17:00

Conseguiu resolver? Adquiri este SSD m2 Corsair séria MP510 acreditando na compatibilidade

3 Mensagens

2 de abril de 2020 16:00

Olá Tiago. Estou com o mesmo problema que o seu. Conseguiu resolver esse problema?

1 Mensagem

2 de março de 2021 16:00

Alguém sabe como reconhecer o SSD NVME? Resolveram?

14 Mensagens

17 de fevereiro de 2022 22:00

Gente eu consegui reconhecer um SSD nvme no meu Del 7472 somente depois de mudar pro modo LEGACY na BIOS. Aí instalei o Windows 10 com um pendrive com o Windows baixado no próprio site da Microsoft. O problema é que depois de instalar o Windows eu tenho que sempre apertar F12 pra selecionar nas opções de boot o SSD ou tem que mudar na BIOS pra usar Legacy somente e deixar a opção de boot primeiro no SSD.

Infelizmente não consegui voltar pro modo UEFI, que é  necessário pro Windows 11.

Nenhum evento encontrado!

Top