Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

247

16 de setembro de 2017 08:00

Vários problemas

Boa tarde estou tendo vários problemas com meu notebook.

1- o chipset "Chipset Driver 3MD6D_WN32_11.0.0.1173_A03.EXE" fala que esta instalado mas quando entro no site da dell em otimização e detecto oq precisa ser instalado esse mesmo chipset aparece, quando tento instalá-lo o mesmo da erro de instação.

2- No aplicativo supportassist na janela driver e download, ele consta para instalação. Já o instalei umas 20 x e sempre que entro seja pelo site ou pelo supportassist ele continua lá pra ser instalado.

3- Já deu tela azul duas vezes, a última vez quando deu tela azul e reiniciou, apareceu uma informação dizendo que o HD não estava instalado e logo depois desligou sozinho.

4- Alguns dias atrás em um jogo minha placa de vídeo demostrou artefato.

5- Quando coloco uma música para ouvir o som funciona, mas sempre no início da um estalo.

E por fim: Quando desligo o note através do menu iniciar as vezes ele só desliga a tela e continua funcionando me obrigando a desligar pelo botão (liga/desliga). Ontem ele fez mesma coisa e hoje quando liguei apareceu a tela de recuperação.

Ahh esqueci e dizer, meu usb 3.0 (os três ja foram testados com hd externo 3.0) não possuem a velocidade respectiva.

Tentei contato pelo supportassist mas também não está funcionando.

Aguardo contato.

2 Mensagens

21 de setembro de 2017 18:00

Legal vc paga 4 mil reais em um notebook e não consegue nem suport pra ajudar nos problemas.

Nenhum evento encontrado!

Top