Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

6922

29 de junho de 2014 15:00

Web Cam Do Dell Inspiron 14 - 3437

Meu Dell Inspiron 14 3437 está apresentando algo estranho: Quando vou tirar alguma foto com a camera do notebook, a foto sai invertida, espelhada. No entanto não achei nenhuma opção de configuração para concertar isso. Alguém pode ajudar?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

1 de julho de 2014 07:00

Vitor Rodrigues,

Verifiquei nos fóruns da Microsoft, e aparentemente é esperado que o aplicativo funcione desta maneira, e não temos a opção de desativar o espelhamento após tirar a foto.

Teste neste momento em minha máquina com o Windows 8.1, e apresentou o mesmo comportamento.

Não acredito que seja um problema, mas uma característica do aplicativo da Microsoft :(

7 Mensagens

1 de julho de 2014 10:00

Muito obrigado, Marlon :)

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

30 de junho de 2014 07:00

Vitor,

Com o apilcativo da WebCam aberto, pressione Windows+C e vá em Opções. Alguns sistemas permitem este tipo de verificação aqui.

Caso não tenha a opção, poderia explicar melhor o problema?

Você visualiza a imagem da webcam como se estivesse invertida, ou apenas ao tirar uma foto, a foto fica invertida? Em outros aplicativos este comportamento também ocorre?

7 Mensagens

30 de junho de 2014 14:00

Marlon, eu pressionei Windows+C, e fui em opções, mas não há nehuma opção que resolva o problema do "espelhamento". Eu visualizo a imagem da webcam normalmente (sem estar invertida ou espelhada) mas quando clico para tirar a foto ou gravar o vídeo, no final, quando vou visualizá-lo vejo como se estivesse em frente ao espelho, o que estava na esquerda, fica na direita e vice versa, fica invertido. Já testei a WebCam em outros aplicativos como o Skype e estava tudo Ok, nada invertido ou espelhado. Até agora o espelhamento só ocorreu no aplicativo que veio no Notebook.

27 de abril de 2022 08:00

Ola. Possuo o mesmo notebook, mas minha camera não está funcionando, pois aparece como desinstalada. Estou usando o windows 10. 

Não encontrei em lugar algum no site da DELL o driver da camera. 

podem me passar o link????

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

21 de novembro de 2022 10:00

Olá Eliezer, tudo bem? Vou deixar aqui o vídeo do canal da Dell que explica como atualizar drivers.

Se essa resposta te ajudou não esqueça de marcar ela como solução, e para quaisquer outras dúvidas estamos aqui, abraço!

Nenhum evento encontrado!

Top