Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4454

10 de setembro de 2016 18:00

Webcam não funciona no Windows 10

Boa noite!

Há algum tempo a webcam integrada de meu notebook Dell Inspiron 14R 5437 parou de funcionar, apresentando o seguinte erro: 0xA00F4244(0xC00D36D5).

Primeiramente, acessei o suporte on-line do produto, pois o período de garantia já havia expirado. Atualizei os drivers, como indicado e o problema persistiu.

Pesquisando sobre, encontrei outras situações do mesmo problema com esse modelo após a atualização para o Windows 10.

Gostaria de algum esclarecimento da Dell, porque meu computador nunca havia apresentado algum tipo de problema.

Obrigado.

23 Mensagens

11 de setembro de 2016 21:00

Olá bom dia tudo bem,

Primeiramente te aconselho a verificar os  guias abaixo da Microsoft, pode ser muito útil para a solução do seu problema veja:

Guia da sobrevivência do Windows 10.

http://www.luizhenriquecampos.com.br/2015/08/24/guia-de-solucao-de-problemas-no-windows-10

E também os antigos de problemas do Windows 10.

http://www.luizhenriquecampos.com.br/tag/windows-10/

Caso não tenho a solução dos seus problemas, nos retorne para maiores informações.

Estamos sempre disponíveis para tentar resolver seu problema.

Um abraço.


Luiz Henrique Campos

Duvidas para Windows 10 aqui também:

http://www.luizhenriquecampos.com.br

Att,

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

14 de setembro de 2016 09:00

Oi, Mirales Daer. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento e telefones para contato? :) 

2 Mensagens

19 de fevereiro de 2018 05:00

Senhores,

Estou com esse mesmo problema. O meu é um Inspiron 15R.

Qual seria a solução?

--Walison Silva

4 de maio de 2020 06:00

Olá! Qual a solução para o problema descrito? Após a atualização do meu notebook (Del 14R 5437), o mesmo problema aconteceu. Preciso usar o equipamento para a videoconferência nesse período de pandemia e não posso, uma vez que a câmera não é detectada pelo sistema operacional.

15 de maio de 2020 05:00

Também estou com este problema. A Webcam do meu Inspiration 15 não funciona com o Windows 10. Solicito instruções de qual solução aplicar.

1 Mensagem

18 de maio de 2020 15:00

Olá, boa noite!

Gostaria de compartilhar a minha frustração também, visto que tenho um Dell Inspiron 1545, e o qual NÃO executa de forma alguma a WEBCAM. Já instalei novos drivers, bem como outras tentativas de ajustes, mas NADA funcionou.

Nesse tempo de pandemia e confinamento, é necessário uma atenção maior do Suporte da Dell para a resolução dessas questões.

Aguardamos um posicionamento.

Versão do Notebook: Windows 10 

26 de abril de 2021 20:00

Eu utilizo meu Inspiron 15R para trabalho, agora com a pandemia e home office comecei a utilizar o google meet, funcionou por uns 2 dias e agora a webcam integrada não funciona.

Já fiz todos os procedimentos e não adianta, fala que a câmera está funcionando, mas na realidade fica tudo escuro e "não vai nem com bomba".

24 de março de 2022 12:00

Boa Tarde Luiz , estou com o mesmo Problema , ja entrei no site baixei todos os drivers possiveis mas a câmera nem aparece no gerenciador de dispositivos. ela simplesmente parou de funcionar logo apos eu realizar a atualização para o Windowns 10. Foi o unico dispositivo que parou de funcionar apos essa atualização. como posso proceder ?

Nenhum evento encontrado!

Top