Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

5688

7 de novembro de 2017 08:00

Wi-Fi e Bluetooth não ligam após atualização do Windows 10

Boa tarde, pessoal. Há dois dias, havia uma solicitação para um pequeno upgrade do Windows 10. Como de praxe, atualizei normalmente. Porém, ao iniciar o notebook (5548) após a atualização, o Wi-Fi e o Bluetooth não ligavam. Alguém sabe como solucionar?

obs: já atualizei driver, removi a atualização, mesmo assim nada funcionou.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

8 de novembro de 2017 07:00

Que estranho, munirdaud.

A princípio, se você reverter as confirgurações para aquelas que estavam funcionando, o sistema deveria retornar ao estado correto.

Se, ao invés de remover a atualização, você restaurar o sistema para a data anterior ao inicio do problema, sua Wi-Fi e BT voltam a funcionar?

Veja como fazer essa restauração aqui: http://bit.ly/2ziJl4r 

7 Mensagens

9 de novembro de 2017 05:00

Que estranho, munirdaud.

A princípio, se você reverter as confirgurações para aquelas que estavam funcionando, o sistema deveria retornar ao estado correto.

Se, ao invés de remover a atualização, você restaurar o sistema para a data anterior ao inicio do problema, sua Wi-Fi e BT voltam a funcionar?

Veja como fazer essa restauração aqui: http://bit.ly/2ziJl4r 

Bom dia, fiz a restauração, não da forma feita no vídeo, mas pela recuperação do Windows. A princípio, tudo voltou ao normal, Bluetooth voltou a funcionar perfeitamente, modo avião que antes não poderia ligar, agora funciona. No entanto, o Wi-Fi ainda apresenta problemas. Antes, não ligava e sequer apareciam as redes para conectar. Agora, ele liga, porém não conecta em nenhuma rede, quando tento conectar, aparece "sem internet, seguro", sendo que a internet está funcionando normalmente.

obs: quando conecta na rede, o ícone na barra de tarefas do wifi fica como "não conectado - há conexões disponíveis".

Alguma solução?

7 Mensagens

9 de novembro de 2017 18:00

Boa noite, pra mim está sendo mais uma MÁ NOITE...

Dia 06 de novembro, apareceu uma atualização do Windows para ser aplicada e fiz tudo certo. Porém, ao ligar o Notebook, Wi-Fi, Bluetooth, modo avião, nada estava funcionando, apenas pegava internet por cabo de rede. Pois bem, então fiz uma recuperação e tudo voltou ao normal, menos o Wi-Fi e por incrível que pareça, não pega mais internet por cabo de rede.

Resumindo: estou sem internet no Notebook há 4 dias.

obs: antes dessa maldita atualização, tudo funcionava perfeitamente.

obs2: depois que atualizei o Windows, o Wi-Fi sequer ligava. Depois que fiz a recuperação, ele liga, até chega a conectar no Wi-Fi, mas mostra a mensagem: "sem internet, seguro", sem contar que na barra de tarefas fica o ícone do Wi-Fi que exibe a mensagem "não conectado - há conexões disponíveis".

ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

13 de novembro de 2017 11:00

Olá, MUNIRDAUD.

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina, por favor.

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento: http://dell.to/1fZC8VC

Para enviar uma mensagem privada, entre no meu perfil através desse link (http://dell.to/29nNiFW) e vá no canto superior direito em Mensagem Privada.

7 Mensagens

14 de novembro de 2017 15:00

Problema resolvido, só me restou formatar o notebook.

5 Mensagens

2 de dezembro de 2017 11:00

também estou tendo o mesmo problema. Quando tento restaurar uma imagem anterior, pelo windows, ele volta a funcionar mas depois de um reset não funciona mais. Essa ultima atualização do windows 10 matou o notebook dell inspiron 5448. Ethernet não reconhece internet. Wifi tento habilitar mas ele automaticamente desabilita.

7 Mensagens

2 de dezembro de 2017 11:00

Eu formatei e resolveu o problema. Tinha pedido ajuda ao suporte da DELL, como alegaram que meu notebook estava fora da garantia, eles deram sugestão de instalar um novo software que ia custar 217 reais, segundo eles, 'poderia' resolver o problema. Então achei melhor formatar e ainda bem resolveu o problema, tudo resolvido.

Nenhum evento encontrado!

Top