Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Rookie

• 

1 Mensagem

2793

18 de outubro de 2016 07:00

Windows 7 Home basic OA LATAM

Bom dia,

Acabei de entrar em contato com o SUPORTE da DELL através do 0800 disponibilizado no site.

Minha dúvida era similar a de alguns outros posts. Preciso instalar novamente o sistema operacional, visto que tive um problema no HD. 

Nunca fui tão MAL ATENDIDO em um suporte técnico. Informei o ocorrido ao atendente e alguns pontos que chamaram atenção durante a ligação:

- O atendente mal escutava a minha necessidade, além de coisas como: 'O Sr. não entendeu o que eu falei?'; 'Hoje está difícil'; 'O Sr. não está prestando atenção?'.

- Percebendo a falta de delicadeza do atendente, informei-o que não era legal a forma como ele estava me tratando, visto que estava solicitando um esclarecimento. Quando perguntei o nome do atendente, ´casualmente´ a ligação caiu.

Ressalto que em nenhum momento fui mal educado, solicitei apenas uma orientação, já que o site da MICROSOFT solicito que entre em contato com o fabricante.

Mesmo após aguardado em torno de 15min, o meu problema não foi resolvido. 

Tenho alguns amigos que trabalham no HQ da Dell e o atendimento da empresa é de excelência mas este colaborador certamente não está nos padrões da empresa.

Sei que será quase impossível rastrear a minha ligação. Não tenho número de protocolo, pois a ligação ´caiu´. Os dados que posso passar é a data e hora - 18.10.2016, ligação realizada em torno de 11h15am.

Espero um contato da empresa para que possa resolver o meu problema.

Att. 

Leonardo A.

6 Operator

• 

1.2K Mensagens

19 de outubro de 2016 12:00

Olá LEOHMG,

Lamento o ocorrido e peço desculpas pelo mesmo. Infelizmente não temos como rastrear sem o nome da pessoa.

Referente a lhe atender, poderia me informar a etiqueta de serviço do teu aparelho?

6 Operator

• 

1.2K Mensagens

20 de outubro de 2016 13:00

Vou estar encerrando teu atendimento por falta de retorno e com isso você poderá estar recebendo por email nos próximos dias uma pesquisa de satisfação.

Nenhum evento encontrado!