Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

12946

9 de junho de 2015 08:00

Windows 8 Single Language (download)

Vejo que muitas pessoas estão com dificuldades em encontrar o iso do windows single language, exatamente o original que vem instalado na série Inspiron. A Dell não dá o suporte para isso então depois de pesquisar muito encontrei.

O windows 8 sl ptbr 64 bits e em português. Abaixo o link para download. Espero ajudar os amigos!

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1060799-windows-8-single-language-onde-encontro/

387 Mensagens

9 de junho de 2015 15:00

Boa tarde Renato;

Na verdade, a Microsoft já liberou oficialmente uma ferramenta para Download de sistemas com licença OEM. A ferramenta se chama Windows Instalation Media Creation Tool.

Se o seu equipamento possui garantia, você pode solicitar a mídia do sistema diretamente com a Dell.

Um abraço

444 Mensagens

10 de junho de 2015 06:00

Olá Juliano, infelizmente a garantia do meu notebook já expirou, e enquanto estava na garantia, vinha pedindo uma midia com o windos, pois o meu note veio sem a partição com a os de fábrica, falei varias vezes com o Marion, e infelizmente ele nunca me mandou, passei meu e-mail e nada.

Então para ficar com o windows com a key original achei esse iso e foi fornecido pela microsoft a outro usuario e ele disponibilizou.!

Infelizmente esse note tem dado alguns problemas, mas fazer o que, sinto muito mas Dell eu não compro e nem indico!!!

387 Mensagens

10 de junho de 2015 11:00

Boa tarde Renato;

é com pesar que recebemos essa informação! A mídia do sistema deveria ter sido enviada para você, como consta em seu contrato de garantia, se a mesma fosse solicitada por você.

Sinto muito que seu equipamento esteja passando por problemas e estar sem garantia.

De qualquer forma, muito obrigado pelo seu feedback.

Se for possível, me informe por chat privado sua tag para levantar informações dos seu atendimentos anteriores em que você solicitou a mídia, porém, não recebeu.

Um abraço

444 Mensagens

20 de junho de 2015 06:00

Juliano agradeço pelo pronto atendimento, quero dizer que eu pedi sim, o Marlon pediu meu email,, mandei pra ele, liguei na Dell, mas nunca recebi a mídia. Agora o notebook expirou a garantia e não conseguirei mais essa mídia.

Infelizmente não sou o único descontente com o equipamento, vc mesmo ve no fórum quantas pessoas infelizes por comprar um Dell.

304 Mensagens

22 de junho de 2015 05:00

Olá Renato,

Poderia me enviar sua etiqueta de serviço (TAG) por mensagem privada para que possamos verificar esta situação internamente?

Fico no seu aguardo.

1 Mensagem

22 de junho de 2015 08:00

Tenho o mesmo problema do Renato. Pedi várias vezes a mídia e a Key do meu win e nada. Agora que a garantia expirou, vejo a resposta "eu lamento...". Gostaria de resolver esse problema, se é que depois da garantia vcs ainda tem interesse em manter um cliente....

304 Mensagens

22 de junho de 2015 12:00

Olá Rodetoni,

Por favor, me informe a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada para podermos verificar esta informação.

1 Mensagem

14 de outubro de 2019 07:00

Bom dia!

Já tive os mesmos problemas em relação a esses computadores, vou tentar resumir, a ISO para todas são as mesmas, porem modificadas pelas empresas, vou deixar aqui o link onde se encontram as principais versões, inclusive a Versão Windows 8.1 SL X86/X64.
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8ISO - LINK Oficial da Microsoft.
Espero ter Ajudado.


Nenhum evento encontrado!

Top