Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

SB

10763

21 de janeiro de 2016 10:00

bateria conectada, mas não carrega!

Boa tarde, o meu problema é com a bateria do meu ultrabook, 14z 5423, aparece:  bateria 0%, conectada, mas não carregando. fiz algumas atualizações de drives, como recomendado, chipset, placa de vídeo, mas a do BIOS requer 10% de bateria, como posso atualizar sem bateria? Oque devo fazer?

2K Mensagens

21 de janeiro de 2016 11:00

Boa tarde, Samara.

Vou te passar alguns testes para esse procedimento.

Verificar a identificação do carregador.

  1. Pressione F2 logo após ligar o equipamento.
  2. Na tela de setup, localize a opção AC Adapter Type.

Ele deve aparecer como 65w, 90w, 130w (a potência do seu carregador), se aparecer Unknown, ele não está sendo reconhecido. Neste caso, teste com outro equipamento.

Teste do ePSA.

Execute o diagnóstico conforme o vídeo abaixo, se ele identificar algum erro, anote o código e me informe, ok?

Veja este outro vídeo abaixo que passa algumas informações sobre este problema.

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

27 Mensagens

21 de janeiro de 2016 11:00

Olá Samara. 

Teste o AC (Carregador) em outra máquina. Caso funcione teste outro carregador na sua máquina. Se outro carregador funcionar é que o seu AC ESTÁ COM PROBLEMAS, SE NÃO,  PODE SER O Plugin da sua máquina.  è interesante atualizar a Bios da sua máquina também.

Att,

Wanderson

4 Mensagens

26 de janeiro de 2016 13:00

boa noite, fiz o diagnóstico pelo F12, o erro que apareceu foi: 2000-0333, val. 87068 e 2000-0132, val.83196, o último é a bateria, o que significa? No aguardo.

27 Mensagens

26 de janeiro de 2016 15:00

Olá!

Sobre o erro 2000-0333 segue as informações:

Sobre o erro

www.dell.com/.../266787;s=dhs&cs=&l=en#Video

Erros de PSA 

microsoftgeek.com

Att,

Wanderson

2K Mensagens

26 de janeiro de 2016 17:00

Boa noite, Samara.

O erro 2000-0333 acontece quando o sistema atinge o tempo limite aguardando uma resposta do usuário. Durante o teste, foi perguntado se você visualizou as cores corretamente e era necessário responder com Y/N.

O erro 2000-0132 informa que a bateria está danificada e que precisa ser substituída. Achamos o problema.

Me passe a etiqueta de serviço (Service Tag) do seu Dell por mensagem particular? Assim consigo solicitar uma cotação para você.

Atenciosamente.

4 Mensagens

27 de janeiro de 2016 03:00

Bom dia, número do tag, s/n [EDITADO].

2K Mensagens

27 de janeiro de 2016 13:00

Obrigado Samara.

Vou pedir para o pessoal te enviar uma cotação por e-mail.

Qualquer dúvida ou informação que precisar, entre em contato comigo por mensagem particular, ok? Acesse o meu perfil e clique em "Enviar uma mensagem particular"

Atenciosamente.

4 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 09:00

boa tarde Douglas, recebi 2 e-mails, seu sobre o endereço de entrega da bateria, respondi os dois. Caso não tenha recebido me avise. Respondi no mesmo e-mail.

1 Mensagem

21 de março de 2017 08:00

Boa tarde! Meu computador tá plugado no carregador só que não carrega, ~conectado, mas sem carregar~

Já fiz o procedimento de diagnóstico, apertando a tecla f-12 quando ligo, e está tudo ok!! O que pode ser então? Talvez o carregador esteja estragado? Se fosse a bateria, tinha acusado no diagnóstico, não é?

Agradeço desde já!!

27 Mensagens

21 de março de 2017 13:00

Olá, Bem-Vinda !

A principio peço que olhe esse vídeo Click Aqui, pois é direto ao ponto.

Abraços!

29 de novembro de 2018 14:00

Veja se o conector do carregador não está danificado. No meu caso era apenas o pino interno do conector que estava descentralizado e entortado, após centralizá-lo ao conectar no notebook a bateria voltou a carregar, sem problemas. Antes de realizar este procedimento lembre de certificar que o carregar estará desligado da tomada para evitar um curto-circuito no carregador.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

29 de novembro de 2018 18:00

Na bios tenta desativar a carga avançada da bateria e execute o diagnóstico f12

Provavelmente a bateria precisa ser substituída

Nenhum evento encontrado!

Top