Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7 Mensagens

1527

1 de maio de 2016 17:00

camera sem audio

tenho o inspiron 14 2640 e depois de uma recuperação do sistema instalei todos os drivers, só que o áudio da câmera, dos videos gravados, não aparece, funciona em quase todos os outros aplicativos, um jogo ou outro não funciona mais, mas vejo videos no youtube e facebook com som.

faz mais de dois meses que tenho tentado arrumar, ja deixei mensagem neste forum e nada, so falta ter que formatar tudo, mas aí pode não resolver.

793 Mensagens

2 de maio de 2016 09:00

Boa tarde Ailton,

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, tenha acesso as informações da máquina e garantia. (Para máquinas sem garantia, ficaremos bastante limitados ao suporte)

Quando foi que realizou esta recuperação do sistema?

Qual o Windows que hoje está instalado na máquina?

Antes da recuperação funcionava?

Aguardo o retorno.

7 Mensagens

2 de maio de 2016 13:00

oi Fabricia, 

a tag do produto é [EDITADO], estou tentando resolver ja faz uns dois meses, quando fiz a recuperação, depois de instalar o windows 10, tive que reinstalar, pois estava sempre dando problema.

depois da reinstalação, a câmera não tinha mais o software da dell, passou a usar o software do windows e não tinha mais som, ja instalei outros programas, inclusive um defasado webcam central, mas não funcionou. 

instalei e reinstalei varias vezes os drivers de som e da câmera, mas não resolveu.

a recuperação foi feita a aproximadamente dois meses, tenho o windows 10, sempre funcionou antes da recuperação.

793 Mensagens

3 de maio de 2016 06:00

Olá Ailton,

O fato de ter que retornar ao Sistema original de fábrica, não seerrá descartado, porém antes de partir para esta solução, vamos tentar o seguinte. Acesse o site http://dell.to/1pXVTp0, baixe e execute todos os drivers para a máquina na versão Windows 10, reiniciando o Sistema a cada instalação. Após isso teste pra nós.

Para questão de informação mesmo, a web cam utiliza o software padrão do Sistema já desde o Windows 8, o que acaba inutilizando os software Dell Web Cam central.

Me informe também por favor Ailton, em qual o software que está testando a camera? É Skype, jogo, ou algo deste tipo?

Aguardo seu retorno ; )

7 Mensagens

3 de maio de 2016 15:00

Fabrícia, o software que a câmera tem usado é um do sistema operacional, bem simples e nada parecido com o da dell.

Estou tentando gravar vídeo direto na câmera, mas a ultima vez que tentei usar o skype nao funcionou o som também, mas eu reinstalei os drivers e não testei de novo há umas três semanas.

Vou instalar os drivers, mas ja tinha feito isso algumas vezes.

Entro em contato assim que fizer a reinstalação para dizer se funcionou...

793 Mensagens

4 de maio de 2016 06:00

Ok Ailton.

Nos contate por aqui assim que realizar este.

; )

7 Mensagens

4 de maio de 2016 21:00

Fabricia

Fiz a reinstalação dos drivers, o da intel diz que o que está no site que vc sugeriu é mais antigo, preferi deixar o mais recente instalado. 

Os outros, ja tinha instalado e reinstalado varias vezes, conforme te falei, desta vez também não mudou nada.

O driver que talvez funcione é um que não está mais no suporte, o da câmera, talvez e o webcam central. Se puder enviar o link deste driver e do software da dell, prefiro.

793 Mensagens

5 de maio de 2016 14:00

Olá Ailton,

A instrução para a instalação dos drivers é a repassada, em alguns casos é necessário que o driver mais antigo seja instalado para que funcione.

Como lhe disse a web cam utiliza o software padrão do Sistema já desde o Windows 8, o que acaba inutilizando os software Dell Web Cam central, não temos como enviar este software, nem mesmo um link para você pois não estamos mais utilizando este desde o lançamento dom Windows 8.

Não há um driver específico da Webcam, instalei o driver que ficou pendente (versão mais antiga) e teste, persistindo a falha a orientação será retornar ao sistema de fábrica: http://dell.to/1A4PxbN

793 Mensagens

9 de maio de 2016 05:00

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

7 Mensagens

9 de maio de 2016 13:00

Fabrícia, não deu certo os procedimentos, fiz a instalação e desinstalação de todos os drivers, mas não deu certo...

793 Mensagens

10 de maio de 2016 11:00

Olá Ailton,

Pelas informações temos um indício de falha no microfone da máquina, e por isso não captura o som externo.

Verifique a funcionalidade do som de acordo com o link: http://dell.to/1eOhfzG, caso não funcione, retorne ao sistema original de fábrica para teste, tendo isolado a falha na peça me informe, pois vou solicitar para equipe de vendas cotar um serviço de reparo para o equipamento.

Lhe aguardo.

793 Mensagens

12 de maio de 2016 05:00

Bom dia Ailron,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções.

Caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! 

7 Mensagens

12 de maio de 2016 16:00

Fiz todos os procedimentos, só não fiz a recuperação, pq não tenho muito tempo para fazer o backup dos arquivos, que são muitos, mas não funcionou de forma nenhuma, o que acho o cumulo é a dell não ter uma solução, se olhar na internet tem muita gente com este problema, então não deve ser difícil produzir uma solução para isso.

Recuperei há dois meses o sistema por falhas no sistema operacional, mas agora tenho que recuperar de novo só por causa de um microfone? não tem logica isso...

793 Mensagens

14 de maio de 2016 00:00

Boa noite Ailton,

A questão de retornar o sistema original, é para isolarmos a questão entre Hardware e Software, caso não consiga realizar, vou concluir o atendimento, pois a segunda opção é solicitarmos uma cotação de reparo para a peça, mas sem termos isolado totalmente o problema no hardware, não considero válido a cotação para reparo (http://dell.to/1mcH4wY), a não ser que você solicite/autorize.

0 events found

Nenhum evento encontrado!