Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
7 Mensagens
0
1527
1 de maio de 2016 17:00
camera sem audio
tenho o inspiron 14 2640 e depois de uma recuperação do sistema instalei todos os drivers, só que o áudio da câmera, dos videos gravados, não aparece, funciona em quase todos os outros aplicativos, um jogo ou outro não funciona mais, mas vejo videos no youtube e facebook com som.
faz mais de dois meses que tenho tentado arrumar, ja deixei mensagem neste forum e nada, so falta ter que formatar tudo, mas aí pode não resolver.
0 events found
Nenhum evento encontrado!

FSDell
793 Mensagens
0
2 de maio de 2016 09:00
Boa tarde Ailton,
Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, tenha acesso as informações da máquina e garantia. (Para máquinas sem garantia, ficaremos bastante limitados ao suporte)
Quando foi que realizou esta recuperação do sistema?
Qual o Windows que hoje está instalado na máquina?
Antes da recuperação funcionava?
Aguardo o retorno.
ailtonamaral
7 Mensagens
0
2 de maio de 2016 13:00
oi Fabricia,
a tag do produto é [EDITADO], estou tentando resolver ja faz uns dois meses, quando fiz a recuperação, depois de instalar o windows 10, tive que reinstalar, pois estava sempre dando problema.
depois da reinstalação, a câmera não tinha mais o software da dell, passou a usar o software do windows e não tinha mais som, ja instalei outros programas, inclusive um defasado webcam central, mas não funcionou.
instalei e reinstalei varias vezes os drivers de som e da câmera, mas não resolveu.
a recuperação foi feita a aproximadamente dois meses, tenho o windows 10, sempre funcionou antes da recuperação.
FSDell
793 Mensagens
0
3 de maio de 2016 06:00
Olá Ailton,
O fato de ter que retornar ao Sistema original de fábrica, não seerrá descartado, porém antes de partir para esta solução, vamos tentar o seguinte. Acesse o site http://dell.to/1pXVTp0, baixe e execute todos os drivers para a máquina na versão Windows 10, reiniciando o Sistema a cada instalação. Após isso teste pra nós.
Para questão de informação mesmo, a web cam utiliza o software padrão do Sistema já desde o Windows 8, o que acaba inutilizando os software Dell Web Cam central.
Me informe também por favor Ailton, em qual o software que está testando a camera? É Skype, jogo, ou algo deste tipo?
Aguardo seu retorno ; )
ailtonamaral
7 Mensagens
0
3 de maio de 2016 15:00
Fabrícia, o software que a câmera tem usado é um do sistema operacional, bem simples e nada parecido com o da dell.
Estou tentando gravar vídeo direto na câmera, mas a ultima vez que tentei usar o skype nao funcionou o som também, mas eu reinstalei os drivers e não testei de novo há umas três semanas.
Vou instalar os drivers, mas ja tinha feito isso algumas vezes.
Entro em contato assim que fizer a reinstalação para dizer se funcionou...
FSDell
793 Mensagens
0
4 de maio de 2016 06:00
Ok Ailton.
Nos contate por aqui assim que realizar este.
; )
ailtonamaral
7 Mensagens
0
4 de maio de 2016 21:00
Fabricia
Fiz a reinstalação dos drivers, o da intel diz que o que está no site que vc sugeriu é mais antigo, preferi deixar o mais recente instalado.
Os outros, ja tinha instalado e reinstalado varias vezes, conforme te falei, desta vez também não mudou nada.
O driver que talvez funcione é um que não está mais no suporte, o da câmera, talvez e o webcam central. Se puder enviar o link deste driver e do software da dell, prefiro.
FSDell
793 Mensagens
0
5 de maio de 2016 14:00
Olá Ailton,
A instrução para a instalação dos drivers é a repassada, em alguns casos é necessário que o driver mais antigo seja instalado para que funcione.
Como lhe disse a web cam utiliza o software padrão do Sistema já desde o Windows 8, o que acaba inutilizando os software Dell Web Cam central, não temos como enviar este software, nem mesmo um link para você pois não estamos mais utilizando este desde o lançamento dom Windows 8.
Não há um driver específico da Webcam, instalei o driver que ficou pendente (versão mais antiga) e teste, persistindo a falha a orientação será retornar ao sistema de fábrica: http://dell.to/1A4PxbN
FSDell
793 Mensagens
0
9 de maio de 2016 05:00
Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!
Caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)
ailtonamaral
7 Mensagens
0
9 de maio de 2016 13:00
Fabrícia, não deu certo os procedimentos, fiz a instalação e desinstalação de todos os drivers, mas não deu certo...
FSDell
793 Mensagens
0
10 de maio de 2016 11:00
Olá Ailton,
Pelas informações temos um indício de falha no microfone da máquina, e por isso não captura o som externo.
Verifique a funcionalidade do som de acordo com o link: http://dell.to/1eOhfzG, caso não funcione, retorne ao sistema original de fábrica para teste, tendo isolado a falha na peça me informe, pois vou solicitar para equipe de vendas cotar um serviço de reparo para o equipamento.
Lhe aguardo.
FSDell
793 Mensagens
0
12 de maio de 2016 05:00
Bom dia Ailron,
Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções.
Caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada!
ailtonamaral
7 Mensagens
0
12 de maio de 2016 16:00
Fiz todos os procedimentos, só não fiz a recuperação, pq não tenho muito tempo para fazer o backup dos arquivos, que são muitos, mas não funcionou de forma nenhuma, o que acho o cumulo é a dell não ter uma solução, se olhar na internet tem muita gente com este problema, então não deve ser difícil produzir uma solução para isso.
Recuperei há dois meses o sistema por falhas no sistema operacional, mas agora tenho que recuperar de novo só por causa de um microfone? não tem logica isso...
FSDell
793 Mensagens
0
14 de maio de 2016 00:00
Boa noite Ailton,
A questão de retornar o sistema original, é para isolarmos a questão entre Hardware e Software, caso não consiga realizar, vou concluir o atendimento, pois a segunda opção é solicitarmos uma cotação de reparo para a peça, mas sem termos isolado totalmente o problema no hardware, não considero válido a cotação para reparo (http://dell.to/1mcH4wY), a não ser que você solicite/autorize.