Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Rookie

• 

18 Mensagens

925

22 de maio de 2015 23:00

drivers inspiron 1525

Comprei um inspiron 1525 usado, sendo que eu já tenho um ccomprado no próprio site da dell, então estou com 2.  Esse "novo" inspiron tem algumas diferênças do meu "antigo". Por exemplo o comando de som desse novo n aparece como o antigo, ele funciona, mas n aparece na tela a barra de volume. Fiquei achando que estava faltando algum driver.

Como saber daquela lista de drivers q tem no site da dell quais os que eu tenho que instalar na minha máquina? 

304 Mensagens

1 de junho de 2015 06:00

Bom dia Jaime_vv,

Realmente, este equipamento é homologado apenas para Windows XP e Vista, por este motivo pode estar com alguns drivers faltando ou de sistemas operacionais incompativeis.

304 Mensagens

25 de maio de 2015 06:00

Bom dia Jaime_VV,

Podemos atualizar pelo seguinte site http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/inspiron-1525/drivers

Acesse o site do equipamento em questão e clique em Análise do sistema, baixe e execute o programa de detecção, após ele irá exibir a listagem de driver a serem baixados e instalados, basta clicar em Instalar essas atualizações.

Execute em ambos equipamentos e verifique se ainda ocorrerá esta diferença nas configurações.

1 Rookie

• 

18 Mensagens

29 de maio de 2015 15:00

O dell system detect diz que meu sistema operacional (windows 7) não é compatível com o produto.

Nenhum evento encontrado!