Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1001

1 de fevereiro de 2015 10:00

notebook inspiron 14 r

bom meu notebook está desligando sozinho, ja fiz todos os testes de diagnostico que a dell pediu e ele em todos é aprovado, ,so que  ele continua desligando so.

11 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 15:00

boa noite

acho q é problema da bateria, a pouco coloquei o carregador estava funcionando normalmente, quando tirei o carregador o note desligou e nao queria mais ligar, ai limpei o contato da bateria e ate agora ta funcionando, mas preciso testar mais pois isso foi agora, e o notebook estava desligando do nada, sem esquentar nem nada.

65 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 15:00

Thiago GDA123

Boa noite!

Já notou quando isso ocorre? Com carregador ou bateria conectados? Ambos? Houve a possibilidade de testar com outro carregador ou bateria? Falha ocorre ao movimentar o aparelho? Desliga ou reinicia? Aquece? Com essas informações conseguiremos isolar a falha.

11 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 16:00

estou usando sem carregador e nao desligou alias

11 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 16:00

Bom o ac adapter esta com o status none, mas essa voltagem nao consegui achar

11 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 16:00

desculpa cara, eu tinha testado sem o carregador, testei agora com o carregador e deu 65 w a voltagem, meu note tem 10 meses so de uso.

eu acho que devia ser so no contato da bateria a falta de uma limpeza, pois to usando aqui sem bateria e ate agora nao desligou, mas to testando se desligar de novo volto a fala aqui

obg mesmo 

65 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 16:00

Se estivesse com status como voltagem (65w ou 90w) estaria normal, já que está com status None informa que não está sendo reconhecido, logo, pode ser seu carregador ou a entrada do Notebook onde é plugado ser o problema.

Caso vc consiga testar o carregador em outro equipamento ou testar seu próprio equipamento com outro carregador isolaremos a falha ser no carregador ou na entrada do plug, mas de qualquer forma terá que adquirir uma nova bateria devido a idade de seu equipamento.

Espero ter ajudado.

65 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 16:00

Faça um único teste:

Com equipamento desligado ligue-o e logo em seguida pressione o botão F2 varias vezes antes e durante o logo da Dell, onde acessaremos o Setup da Bios, lá no alto você verá abas, localize a aba Main e verifique qual status do item Ac Adapter (que é o mesmo que carregador) do lado direito, se estiver None ou Unknown informa que não está reconhecendo corretamente (em outras palavras não suporte manter a carga da bateria e o equipamento ligado ao mesmo tempo) se estiver com status de voltagem 65w ou 90w provavelmente sua bateria chegou no fim da vida útil.

65 Mensagens

1 de fevereiro de 2015 17:00

Ótimo!

Nenhum evento encontrado!

Top