Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
12 Mensagens
0
682
8 de agosto de 2016 18:00
software pre instalado.
Preciso do software Media Suite Essentials BD3D, que veio pré instalado no meu inspiron 7520. Vou em my downloads, logo após aparece a seguinte mensagem: "Não é possível iniciar o aplicativo. O aplicativo não pode ser iniciado, contate o fornecedor do aplicativol Tenho 3 not da dell. Se fornececem as mídias não haveria problemas, Só quero um produto que comprei com vcs. Atualizi para o win10 tem como me ajudar?
0 events found
Nenhum evento encontrado!

Kvargas1
66 Mensagens
0
9 de agosto de 2016 16:00
Olá Paulo,
Por favor veja através do link:http://dell.to/1YA33xh e encaminhe uma mensagem privada com o número da seviceTag (número de etiqueta de serviço) .
paulopantera
12 Mensagens
0
31 de agosto de 2016 11:00
Boa tarde Katerine! Espero que resolva meu problema, minha etiqueta é: Inspiron 7520
VITOR ANDRARQUES
4 Mensagens
0
27 de julho de 2021 20:00
Tenho o mesmo problema, após um problema no disco original, aproveitei e parti pro SSD numa instalação limpa já do Windows 10, meu Inspiron 15R 7520 SE veio com o Windows 8, mas no suporte Dell só consigo os drivers e nenhum dos softwares pré instalados.
Alguém poderia dar uma luz? Há algum lugar onde eu possa encontrar tudo o que veio instalado de fábrica?
Especificamente o software de gravação de discos, não me lembro o nome mas sim que era muito prático.