Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
1 Mensagem
0
1966
9 de maio de 2014 13:00
touch pad não funciona
Boa Tarde
meu not é um inspiron n4050 dell, queimou o carregador e comprei outro compatível, só que quando coloco para carregar o touch pad não funciona e fica dando zoom na tela, ai consertei o original pensando que fosse o carregador com voltagem maior (defeito) porém com o original continua ocorrendo o mesmo problema. alguém sabe me dizer o que pode ser? desde já obrigado
Nenhum evento encontrado!

DELL-Marlon J
6 Operator
•
6.1K Mensagens
0
12 de maio de 2014 04:00
Rudinei L.
Podemos verificar facilmente se estamos com um problema físico ou de software neste caso. Entre no teste de diagnóstico pressionando a tecla F12 ao ligar o seu equipamento, e selecione a opção Diagnostics.
Assim que o teste iniciar, pressione ESC para cancelar os testes, e então ter acesso ao mouse.
Teste ele se ele funciona normalmente neste ambiente. Se funcionar, é sinal de que não temos um problema físico.
Caso funcione, entre no sistema operacional e no gerenciador de dispositivos, exclua o driver atual do seu touchpad.
Reinicie o seu equipamento e veja se ainda temos algum problema.
zemarianet
1 Mensagem
0
8 de agosto de 2014 18:00
Também estou com o mesmo problema no meu Dell. Queimou a fonte, consertei, mas o touch pad ficou maluco. Movimenta pra todo lado da tela e executa um monte de ícones do Desktop. Fiz os testes indicados acima pelo Rudinei e o resultado foi negativo. Continuo com o problema e a busca da solução.