Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Mensagem

1966

9 de maio de 2014 13:00

touch pad não funciona

Boa Tarde

meu not é um inspiron n4050 dell, queimou o carregador e comprei outro compatível, só que quando coloco para carregar o  touch pad não funciona e fica dando zoom na tela, ai consertei o original pensando que fosse o carregador com voltagem maior (defeito) porém com o original continua ocorrendo o mesmo problema. alguém sabe me dizer o que pode ser? desde já obrigado

6 Operator

• 

6.1K Mensagens

12 de maio de 2014 04:00

Rudinei L.

Podemos verificar facilmente se estamos com um problema físico ou de software neste caso. Entre no teste de diagnóstico pressionando a tecla F12 ao ligar o seu equipamento, e selecione a opção Diagnostics.

Assim que o teste iniciar, pressione ESC para cancelar os testes, e então ter acesso ao mouse.

Teste ele se ele funciona normalmente neste ambiente. Se funcionar, é sinal de que não temos um problema físico.

Caso funcione, entre no sistema operacional e no gerenciador de dispositivos, exclua o driver atual do seu touchpad.

Reinicie o seu equipamento e veja se ainda temos algum problema.

1 Mensagem

8 de agosto de 2014 18:00

Também estou com o mesmo problema no meu Dell. Queimou a fonte, consertei, mas o  touch pad ficou maluco. Movimenta pra todo lado da tela e executa um monte de ícones do Desktop. Fiz os testes indicados acima pelo Rudinei e o resultado foi negativo. Continuo com o problema e a busca da solução.

Nenhum evento encontrado!