Unsolved

1 Rookie

• 

1 Message

258

April 27th, 2022 07:00

Tecla shift com problema no Inspiron 5481 2-in-1

Minha tecla shift (ambas) estão com problema. Alguns dias elas funcionam normalmente o dia todo, alguns dias não funcionam o dia todo. Outros dias funciona ora sim, ora não... Enquanto escrevo essa mensagem, por exemplo, as teclas estão funcionando, mas há 10 minutos não estavam. E já fazia 3 dias que estavam sem funcionar, depois de terem funcionado sem problema por mais de uma semana. 

Todo dia quando ligo o notebook é uma caixinha de surpresa pra saber se conseguirei usá-lo sem ter problemas com a tecla SHIFT. 

Já fiz todos os testes e tutoriais que vocês possam imaginar para tentar resolver o problema. Atualizar driver, atualizar BIOS, reinstalar driver, teste de hardware... Enfim, nada resolve o problema, ou parece então parece resolver e em seguida o problema persiste.

Sinceramente, estou sem esperanças de que o problema será resolvido. Uma vez que meu Premium Support já expirou e qualquer contato com a Dell está complicado. 

Moderator

• 

27.8K Posts

• 

544 Points

April 27th, 2022 07:00

Hello, vejo que você está procurando assistência técnica. Se você precisar de nossa ajuda, você pode começar uma mensagem privada/direta conosco e ficaremos felizes em ajudá-lo.

No Events found!