Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2 Mensagens

2271

3 de setembro de 2007 19:00

A DELL Personaliza Notebooks a gosto do cliente ???

sALLve

Gostaria de mais informações a respeito de uma noticia que obtive, estou muito inclinado a comprar um notebook da APPLE o MacBook Pro 2.4Ghz e ao comentar com um amigo ele me informou que a Dell personaliza notebooks de a cordo com o gosto e necessidade do cliente... uma das minhas maiores inclinações a respeito da apple era a configuração que acho eu é a melhor que já ví em um notebook atual. então vem a pergunta ... isso existe mesmo ??? ele disse que seria só eu ligar para a Dell e pedir um note do jeito que eu quiser que eles fazem sob encomenda pra mim .. essa informação procede ???

Obrigado e abraços a Todos ..

Leandro Leal

12 Mensagens

3 de setembro de 2007 23:00

OLÁ AMIGO..
OLHA, COM RELAÇÃO A VC COMPRAR UM MAC, ACHO QUE DEVERIA PENSAR MAIS UM POUCO....
EM RELAÇÃO A PERSONALIZAÇÃO DOS NOTE DA DELL, ISSO PROCEDE . BASTA IR NO SITE, ESCOLHER O MODELO Q VC QUER, E PASSO A PASSO VC VAI CONFIGURANDO. A ÚNICA COISA Q NÃO EXISTE POSSIBILIDADE É DA PL. MÃE, TODAS SÃO DA PROPRIA DELL. ESPERO Q TENHA AJUDADO.
ABRAÇOS.
H.KOETZ

2 Mensagens

6 de setembro de 2007 09:00

Entedi, eu liguei pro pessoal da dell e realmente fiquei impressionado com o atendimento, existe ramais para se falar com o mesmo vendedor ... achei isso o máximo, só não gostei muito do preço..rsrs se bem que a menina fez de tudo pra eu ficar ... me deu até um desconto de mais de R$ 3.000,00 pois havia saido a R$ 10.840,00 a conf era praticamente a mesma do MacBook Pro de 2.4Ghz a dell ficou devendo em alguns quesitos como placa de video que era uma intel e o mac é uma GeForce 8600 GT e na praca wireless que ela só tinha a 802.11a/b/g e no Mac tinha a 802.11a/b/g/n o restante era praticamente tudo igual ... só tendo um porem... na apple eu gastaria $ 2.600,00 Dolares o que em Real daria R$ 5.200,00 e mesmo assim ainda teria um mouse wireless com bluetooth um ipod video 80GB mais uma capade metal pra ele, mais um carregador de baterias para carro para o mac. e um cadeado para o note tb... ... bem sendo assim .. não tive Duvidas ... Apple na cabeça..

Quanto a vc se referir para pensar mais um pouco... realmente fiquei pensativo e perguntando o que teria de ruim na apple ... então por favor ... opine o seu descontentamento com a marca ... pode ser que mesmo eu tendo todos esses beneficios o barato possa sair caro ...

e o brigado pela ajuda ..

abraços a todos ...

Leandro Leal

1 Rookie

• 

79 Mensagens

12 de setembro de 2007 09:00

Opa,

Não tem nada de ruem num appe.

O que vc tem q ver bem é os softwares que vc vai usar se vc descola tb pra apple.

O MacOS x é animal, se vc rodar o PC com linux vai ficar elas por elas em quesito OS pq o Linux tb é super bem extruturado (se bem q ainda prefiro o MaxOS x)

se for rodar lances windows, ai nao tem opção, quase tudo hoje em dia é voltado pra windows se bem q de uns anos pra ca muitas empresas estao migrando coisas win pra unix e vice versa.

vai muito de uso, é mesmo q vc falar um caminão é melhor q um carro de corrida ? se for pra uma corrida não se for pra carregar cargas sim.

Eu por ex adoro mac, linux e amigaOS mas tenho q ficar usando o windows pq crio os lances baseados em directX.

Ve direito o uso princial que vc vai ter com ele pra depois vc nao ficar com um micro sem ter o q fazer com ele.

[]'s

2 Intern

• 

185 Mensagens

12 de setembro de 2007 10:00

ice2642 escreveu:

Eu por ex adoro mac, linux e amigaOS mas tenho q ficar usando o windows pq crio os lances baseados em directX.

Cara... essas coisas de computação gráfica são muito loucas mesmo...

Eu já cheguei a renderizar uns objetos 3D usando OpenGL, e fiz um breakout usando DirectDraw com DelphiX, mas não tive mais tempo para pesquisar sobre isso depois que começei a trabalhar... hehehe...

Uma vez eu gastei uma semana nas férias, +-4 horas por dia, pra fazer uma biblioteca para renderizar triângulos sem textura em C e assembly (tinha umas rotinas com 500 linhas em assembly) usando matemática de ponto fixo (nada de float ou double, muito menos aceleração por hardware) usando z-buffering no modo de vídeo 320x240x256 (mode-x), e uma 3D engine bem simples só para armazenar e transformar os objetos... passou de 15 mil linhas ao todo... mas desisti quando começei a ter problemas entre a perspectiva e a profundidade para o z-buffering...

Quando eu vi que teria que dividir os triângulos em triângulos menores para conseguir calcular os valores para o z-buffering após fazer os cálculos de perspectiva, e que isso envolveria um redesenho de boa parte da biblioteca, eu começei a ficar louco e apaguei tudo... nunca mais mexi com isso... hehehe

1 Rookie

• 

79 Mensagens

13 de setembro de 2007 02:00

"mas não tive mais tempo para pesquisar sobre isso depois que começei a trabalhar... hehehe..."

Isso me lembrou um lance q escutei uma vez.

um grupo de jornalistas foi entrevistar um bilionario no texas, em meio as perguntas o jornalista falou;

- O senhor deve ter trabalhado muito pra conseguir toda essa fortuna !

ao qual o texano respondeu.

- Meu amigo, se eu trabalhasse nao teria tempo pra ganhar dinheiro :)

[]'s

2 Intern

• 

185 Mensagens

13 de setembro de 2007 04:00

ice2642 escreveu:
"mas não tive mais tempo para pesquisar sobre isso depois que começei a trabalhar... hehehe..."

Isso me lembrou um lance q escutei uma vez.

um grupo de jornalistas foi entrevistar um bilionario no texas, em meio as perguntas o jornalista falou;

- O senhor deve ter trabalhado muito pra conseguir toda essa fortuna !

ao qual o texano respondeu.

- Meu amigo, se eu trabalhasse nao teria tempo pra ganhar dinheiro :)

[]'s

Só não adianta gastar muito tempo ganhando dinheiro, se não sobrar tempo pra gastar ele depois.... haahuuahuahuahuhau

0 events found

Nenhum evento encontrado!