Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5 Mensagens

11114

23 de setembro de 2007 16:00

Apoint.exe travando micro ao desligar....

Comprei meu Dell Latitude 520 há 2 semanas. Estou satisfeito com a maquina, porém desde que comprei, de cada 2 vezes que desligo a maquina em uma das vezes esse arquivo APOINT.exe apresenta erro durante processo de desligamento e tenho de clicar em OK na caixa de dialogo(que diz q o arquivo apresentou erro durante o processo) para ele poder concluir. Como posso solucionar o problema???? Abraços!!!!!

116 Mensagens

26 de setembro de 2007 12:00

Esse problema é meu conhecido de tempos. Só ocorre em notebooks. Tive muitos problemas com este "programa". Fui descobrir, depois de muito tempo, que trata-se de um vírus que utiliza um programa do touchpad(apoint) para atacar a máquina. O pior é que eu formatava a máquina e, logo após, voltava. Depois de muita briga, descobri que um contato do msn me passava este arquivo ocultamente sempre que falava comigo, como ele não tinha note, não acontecia nada na máquina dele.
Aconselho você a verificar primeiro se não está danificando sua máquina e, caso sim, reinstale seu sistema e tome cuidado com seus contatos do msn e skype.

5 Mensagens

26 de setembro de 2007 16:00

Rafael,

Comprei minha máquina tem 2 semanas e nem acessava internet ainda com ela e ja apresentava o problema referido. O touchpad fundicona perfeitamente e meu computador tem Mcafee que veio junto. Passei por todos aqueles testes do sistema e nenhum problema foi detectado. Na verdade reinstalei o Drive do touch e ate agora nao voltou o problema. Vou continuar observando....de qualquer forma obrigado pela ajuda.

7 Mensagens

17 de outubro de 2007 19:00

Eu estou com o mesmo problema e até agora nao consegui resolver, alguem conseguiu?

6 Mensagens

24 de novembro de 2007 13:00

Acabei de ingressar na comunidade e estou com o mesmo problema de travamento ao desligar o notebook, além disso, me parece que está atrapalhando a utilização do touch pad, pois tento us á-lo com a função scroll e ele na maioria da vezes não funciona.
O que devo fazer?, será que a reinstalação do drive resolveria? aliás, como faço isso?

7 Mensagens

25 de novembro de 2007 09:00

Recentemente formatei o meu notebook e instalei tudo novamente, aparentemente resolveu esse problema (claro que não o formatei apenas por isso...) mas vamos ver se o problema vai retornar ou não.

1 Mensagem

25 de julho de 2008 13:00

Com certeza, esse vírus foi criado para invadir notebooks,pois claro,Desktops não possui TOUCHPAD,além do SKYPE e Messeger, ele pode proliferar-se em outros programas da mesma categoria,também recebi caso por infecção via e-mail,não adianta ser trocado touchpad,motherboard, e PROCESSADOR (que controla perimetro de área do clique),é aconselhável DEBUG (fazer uma isntalaçãolimpa do Windows e não acessar redes desconhecidas (mesmo cyber,mesmo ponto)o aconselhável é evitar até mensagens de pessoas que usam desktop,seria aconselhável abri-las numa máquina Desktop também,ou usar WEBMAIL, ou UBUNTU.

2 Mensagens

7 de fevereiro de 2009 18:00

Galera eu tenho um inspiron 1525 com o XP, e tenho esse mesmo problema, meu pc trava com esse Apoint.exe que é o programa do touchpad, no entanto para destravar tenho que matar o processo.. Para resolver o problema eu desistalei o software, mas precisa desativar o touchpad quando eu tiver com um mouse externo, mesmo tirando os driver o touchpad ainda funciona.. Se alguem tiver alguma solução, pq depender da del vai ser dificil

2 Mensagens

9 de fevereiro de 2009 11:00

Galera, consegui resolver este problema da seguinte forma - Primeiro, instalei o touchpad normal da dell - Entrei no RegEdit e exclui a inicialização do Apoint.exe - INICIAR - EXECUTAR - regedit - HKEY_LOCAL_MACHINE\\SOFTWARE\\microsoft\\Windows\\CurrentVersion\\Run - Então, quando quero desativar o touchpad eu abro o programa DellTpad.exe que encontra-se na pasta "C:\\Arquivos de programas\\DellTPad\\DellTPad.exe" Façam o teste.. aqui não trava mais...

14 Mensagens

17 de fevereiro de 2009 13:00

Caro Support da DELL , eu tb tenho o mesmo problema acima relacionado no meu latitude d620 , gostaria que vcs se posicionassem a respeito , ao menos se existe um driver novo
Nenhum evento encontrado!