Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7503

14 de fevereiro de 2011 11:00

Aquecimento Vostro 3500

Venho relatar o aquecimento proximo ao tochpad do modelo Vostro 3500 ao qual a empresa diz ser normal,porém para quem precisa de uso contínuo é extremamente desconfortável.

Os sensores mostram algo em torno de 60º porém fisicamente é incomodo.

A placa de rede vem apresentando,desligando periodicamente e teclado vem apresentando periodicamente um ruído estranho.

Gostaria de apoio técnico e para aqueles que enfrentam mesmo problema...

Relatei a empresa há alguns meses e até hoje o máximo que consegui foi enrolação.Sempre dizem que vão passar ao nível 2 de atendimento e suporte mas nunca me cccontactam de volta.

Me sinto lesado por comprar uma máquina que vem me causando só dores de cabeça e em breve se o problema não for sanado entrarei na justiça por estar sendo lesado.Outros que tiverem o mesmo problema entrem em contato comigo.


2 Mensagens

21 de abril de 2011 16:00

cara, estou passando pelos mesmos problemas...

me diz o que aconteceu em seguida com vc.

muito obg, espero que tenham resolvido seu problema.

alexgaldinojr@hotmail.com

2 Mensagens

22 de abril de 2011 10:00

Eu fiz atualização da bios para modelo A10 e o problema foi sanado(embora ainda apresente leve aquecimento agora mais normal).

2 Mensagens

22 de abril de 2011 11:00

obg, mas voce baixou a atualização por ql link? pq no site do suporte da dell na area dos nossos note's eu já baixei todas as atualizações e nada funcionou, se puder, manda o link; obg mais uma vez.

78 Mensagens

28 de abril de 2011 10:00

Olá pessoal,

Em alguns casos, digo em alguns não todos claro... o aquecimento acontece pelo acumulo de poeira nas entradas de ar do sistema de refrigeração... coolers etc...:emotion-21:

com o passar do tempo vai juntando pó nestas entradas e ficando acumulado lá dentro.

Tendo que ser removido com algum tipo de pincel seco e aspirador de pó ou até mesmo desmontando a cargaça do notebook para limpar direito.

É bom sempre dar uma cuidada com a sujeira!

 

espero que ajude :emotion-2::emotion-2:

 

 

 

 

6 Mensagens

5 de dezembro de 2011 17:00

Olá KSKIN.

Geralmente o problema com o aquecimento do vostro 3500 está relacionado ao tipo de aplicação que é usado. Há casos que a troca do kit térmico resolve o problema em casos de equipamentos em garantia. Mas para ter a certeza que o problema é algo lógico faça os seguintes passos.

Pressione a tecla windows e digite na barra executar "msconfig" sem aspas.

Na aba SERVIÇOS oculte todos os serviços do windows.

Na aba TODOS OS PROGRAMAS desabilite todos. Isso irá permitir a inicialização somente do sistema operacional e alguns recursos básicos. Verifique se o equipamento aquece. 

Caso não aqueça retorne a janela do msconfig e na aba TODOS OS PROGRAMAS vá habilitando os programas aos poucos até que seja possivél identificar se algum desses programas está forçando a placa de vídeo pois este equipamento utiliza uma placa integrada 310m da nVidia, e essa placa não é recomendado para rodar aplicações pesadas, 3D e jogos de última geração.

Espero ter ajudado.

1 Mensagem

7 de janeiro de 2013 03:00

Estou encontrando dificuldades na manutenção desse modelo dell 3500, não consigo abri-lo nem ao menos localizar um manual de instruções para realizar a limpeza da maquina, se for possível encaminhe o link do procedimento de desmonte.

Grato

272 Mensagens

7 de janeiro de 2013 04:00

Estou encontrando dificuldades na manutenção desse modelo dell 3500, não consigo abri-lo nem ao menos localizar um manual de instruções para realizar a limpeza da maquina, se for possível encaminhe o link do procedimento de desmonte.

Grato

Bom dia FER GENTILE,

Segue link http://bit.ly/WD2nnF do manual do equipamento Dell Vostro 3500 conforme solicitado ;)

Abraço

1 Mensagem

16 de março de 2013 15:00

Meu problema é idêntico. Meu Vostro 3500 desde que comprei sempre apresentou aquecimento, depois de um tempo a ventoinha começou a fazer um barulho insuportável, o tecnico trocou, melhorou um tempo e agora aquece ao ponto de desligar quando chega acima de 55ºC, além de ficar dando listras brancas na tela. O tochpad esquenta tanto que chega a queimar a ponta dos dedos.  

Também me sinto bem lesada. Tamo junto.

437 Mensagens

19 de março de 2013 16:00

Tais, aquecimento na linha Vostro, dependendo do que você está fazendo, é um pouco normal. Não é uma máquina feita para jogos e aplicações gráficas. 55ºC é uma temperatura ótima para qualquer equipamento, e acho difícil que o seu problema tenha a ver com aquecimento. Acho que seria interessante um contato com o suporte pelo 0800 970 3355 para verificar o que pode estar havendo.

1 Mensagem

5 de janeiro de 2014 06:00

Eu comprei uma maquina com processador I5, 4Gb de memória, placa de vídeo de 1Gb, Monitor de 15,6" e não posso jogar? Porque não me avisaram antes de vender? 

Nenhum evento encontrado!

Top