Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
1 Rookie
•
3 Mensagens
0
24835
27 de outubro de 2009 07:00
Bluetooth Interno Inspiron 1525 com Windows 7
Olá...
Alguém sabe como encontrar driver para instalar o Bluetooth interno no Inspiron 1525 usando o novo Windows 7 (Ultimate)?
Originalmente meu notebook veio com o Vista Home Basic instalado... formatei e estou usando o 7... tudo está funcionando perfeitamente bem com a excessão do Bluetooth, pois não encontrei o driver para o 7, somente para o Vista... alguém sabe?
Obrigada... :emotion-1:
Nenhum evento encontrado!

brunovga
3 Mensagens
0
19 de novembro de 2009 07:00
Aew galera, suei com meu Inspiron 1525 e seu bluetooth no Windows 7, mas consegui usar no meu normalmente, depois de 2 dias tentando. Usei do curso que faço para descobrir isso (Ciencia da Computacao).
(Pelo Visto Requer Conexão A Internet, Por Usar o Windows Update No Final)
1º Etapa - Primeiramente instale o driver do bluetooth 355 normal como windows vista, após isso ele vai comecar a instalar o bluetooth e vai pedir para ativá-lo (Aperte Fn+F2 para ativar o bluetooth, ou on/off na tecla radio), mas ele não é encontrado mesmo assim, dai aperte para cancelar.
Depois disso você vai no local onde esta instalado o bluetooth, e lá ira conter uma pasta chamada "Win 32" (no meu caso instalei o windows 7 32bits), depois ache o arquivo "Inst" (Setup Launcher), após isso ele irá começar a instalar igual você instalou lá na primeira etapa "(Aperte Fn+F2 para ativar o bluetooth, ou on/off na tecla radio)", e do mesmo modo ele não é encontrado também, dai aperte cancelar, após isso ele ira concluir o assistente, e logo depois você verá que do lado da barra do relogio, começará a instalar um novo hardware, e você verá que irá fazer a instalação do bluetooth, usando também o windows update nesse momento.
celso1111
1 Mensagem
0
28 de setembro de 2011 05:00
Bingo.. Funcionou perfeitamente, infelizmente no suporte técnico DELL se limitam a passar o drive mencionado e nada mais, fora o fato de dizerem que não garantem o funcionamento por eu ter trocado o sistema operacional. É MOLE... para que suporte técnico se temos a comunidade que ajuda muito mais.
VALEU
olaga
1 Mensagem
0
26 de março de 2014 18:00
Cara salvaste meu dia. Eu consegui baixar o driver mas na hora de rodar o Setupe.exe ele dava pau. Fui pelo arquivo .msi, o BTW.msi da pasta de 64 bit. Segui a instalação conforme você explicou. Após a falha e o cancelamento surgiu um ícone de bluetooth azul com vermelho pedindo para ativar o dispositivo. Logo que ativei o Windows Update do seven detectou e instalou tranquilamente.
Obrigado pela boa vontade em compartilhar sua experiência!
ipetanga
1 Mensagem
0
17 de outubro de 2014 08:00
No meu caso não deu certo. Pede para usar o setup. Uso o setup e aí diz que windows 7 não é compatível.