Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

19088

5 de agosto de 2007 14:00

Bluetooth

Olá, Gostaria que vocês me ajudassem a ativar o dispositivo Bluetooth do meu Notebook para sincronizar um aparelho de celular com ele.
 
Fico grato a qualquer ajuda! :smileywink:

17 Mensagens

5 de agosto de 2007 21:00

já olhou se está ativado no BIOS?

62 Mensagens

6 de agosto de 2007 12:00

Boa tarde Gabor!
 
Ainda não pois no conheço muito bem, poderia me explicar?
 
Ficarei Grato!

17 Mensagens

6 de agosto de 2007 20:00

Oi Jas,
 
vc não especificou muito bem o problema: está vendo o driver de Bluetooth entre dispositivos do sistema?
Se não estiver, na hora de ligar o note pressiona F2 para entrar nas configurações do BIOS. Aí em algum submenu (não me lembro qual) vai ter uma opção de ativar ou desativar o Bluetooth.
Uma vez ativado aqui vai aparecer entre os dispositivos do sistema e vc conseguirá configurá-lo.
 
boa sorte e diga se ajudou
 
g
 
 

62 Mensagens

7 de agosto de 2007 17:00

Olá Gabor,
 
Eu fiz como você recomendou e lá estava escrito assim:
 
Device Bluetooth =  {none}
 
e ao tentar ativar aparece a seguinte mensagem:
____________________________________________________________
|Ative o Bluetooth usando as teclas Fn+F2 ou o interruptor On/Off do rádio |
|                                               ______                                                             |
|                                                |  OK   |                                                             |
|____________________________________________________________|
 
 
Grato.
 

12 Mensagens

10 de outubro de 2007 08:00

mesmo problema meu... tenho um vostro 1400, e que ja tem bluetooth onboard, mas nao se liga/ativa. ja baixei o driver dele, mas ele pede pa ativar antes, e isso nao esta sendo feito. na bios, ja esta ativado, alias, eio assim...

alguem da DELL poderia nos ajudar??? muito sera util pra mim, pois possuo um zire72, e quero atualiza-lo via BT...

4 Mensagens

4 de abril de 2008 10:00

Caros,

A placa BLUETOOTH DEVE VIR COM O VOSTRO 1400 como item incluso, de acordo com o site de divulgação do produto, eles não estão enviando com a placa porque eles não têm homologação do uso pela ANATEL ainda.

DENUNCIEM ISSO COMO PROPAGANDA ENGANOSA E EXIJAM A TECNOLOGIA BLUETOOTH TAL COMO É ANUNCIADA NO PRODUTO.

Se quiserem confirmar, verifiquem o anúncio do Vostro 1400 no:
http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostronb_1400?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs

O item não consta como opcional e no processo de venda também não é oferecido, o que leva a concluir que ele é incluso no produto.

DENUNCIEM!!! RECLAMEM!!! Mesmo que seja mais fácil pagar a mais pela placa.

Abraços indignados!

1 Mensagem

15 de maio de 2008 12:00

Olá,
 
Acredito que estou com o mesmo problema que o de vcs.
 
Na BIOS do meu Vostro 1400, o Bluetooth já está como Enable.
 
Quando instalo os Drives do Bluetooth, ele também me pede para ativar o mesmo, através das teclas de atalho fn+F2 ou o botão de on, off do WiFi, para dar continuidade na instalação.
 
Tanto o atalho, quanto o botão, já foram acionados e nada acontece. E assim, a única alternativa quetenho é cancelar a instalação.
 
Alguém sabe dizer o que de fato ocorre? Qual seria a solução?
 
Att.
Tiago Censoni
Nenhum evento encontrado!

Top