51 Mensagens

28 de março de 2009 12:00

Ola bruno

o cabo S-video transmite somente video, para audio vc deve usar aquele cabo rca comum, branco e vermelho, e deixa o amarelo sem conectar.

a imagem com s-video fica melhor, chato é ter que usar dois cabos...

5 Mensagens

28 de março de 2009 13:00

Não entendi muito bem! O Cabo ou passa video ou audio? Não transmite o dois ao mesmo tempo? A saida da TV tem 3 cabos (amarelo,vermelho e branco), o cabo amarelo eu coloco na saida Azul do cabo S-Video, e o vermelho e branco? O que tenho que fazer para sair imagem e audio? Obrigado.

30 Mensagens

29 de março de 2009 03:00

Para vídeo e áudio me parece que você tem que utilizar um adaptador como este (isso no caso da saída s-vídeo): http://www.svideo.com/7pinwspdif.html

Encontrei uma documentação sobre o assunto no suporte da dell: Using Multimedia

Obs.: Lendo mais atentamento o manual sobre utilização das funcionalidades multimídia nota-se que a dell recomenda (no caso de utilizar o s-video) que se utilize apenas o cabo s-video para o transporte do sinal de vídeo. Já para o áudio utilizar-se-ía uma das saídas frontais de áudio (com o ícone do headphone) para transporte do respectivo sinal de áudio. Neste último caso, então precisar-se-ía daquele adaptador com dois pinos RCA em uma das pontas.

Mensagem editada por crfvendramini em 03-29-2009 06:42 AM

5 Mensagens

29 de março de 2009 11:00

Muito Obrigado. Agora ficou claro! Vou comprar um adptador para conectar na saida frontal! Vlws.

31 Mensagens

30 de março de 2009 06:00

Para o audio compre um cabo P2 para RCA... é um cabo que tem de um lado um pino igual de fone de ouvido para MP3 e do outro lado vai ter um cabo RCA igual de DVD, só que normalmente é preto e vermelho... (Direita e Esquerda). Vai funcionar perfeitamente.

2 Intern

• 

458 Mensagens

31 de março de 2009 10:00

Se a sua máquina e sua TV tiverem HDMI vc pode usar esse conector e cabo para transmitir áudio e vídeo pelo mesmo cabo.

Para qualquer outra solução você terá que usar mais de um cabo mesmo.

5 Mensagens

31 de março de 2009 19:00

Obrigado pessoal. Resolvi o problema comprando o cabo indicado.
Nenhum evento encontrado!