Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2 Mensagens

2201

17 de junho de 2010 05:00

Caps Lock tira cursor de texto

Olá pessoal,

Tenho um Inspiron 1545 e quando aciono ou desligo o Caps Lock o cursor de texto é desabilitado, um exemplo:

Ao renomear um arquivo com a primeira letra maiúscula:

Quando a caixa para digitar o novo nome está ativa com o cursor piscando, ao ligar o Caps Lock esta caixa fecha a caixa, aí ligo a Caps Lock clico com o botão direito sobre o arquivo para renomear novamente então digito a primeira letra maiúscula, então ao desligar a Caps Lock a caixa de texto fecha novamente, aí tenho que desligar a Caps Lock, clicar com o botão direito novamente e escrever o restante do nome.

Isto acontece em programas de texto e caixas de texto em sites também.

Alguém sabe porque isso ocorre? é muito chato, perde-se muito tempo...

Obrigado

2 Mensagens

30 de junho de 2010 09:00

Coloquei o questionamento ao consultor no chat da Dell e ele me disse para usar a tecla Shift para as maiúsculas e antes que eu pudesse contestar perguntando se era normal o problema que citei ele saiu do chat... q lixo de atendimento... e olha que um dos fatores que me fizeram comprar Dell foi as recomendações quanto ao bom suporte... 

1 Mensagem

7 de julho de 2011 12:00

O problema é porque ao precionar a tecla do caps lock abre uma janela para informar que está atiavado ou desativado e esta janela permanece ativa por um bom tempo. Quando isto acontece atrapalho qualquer digitação, seja renomear uma pasta ou digitar um texto.

A solução é a seguinte:

com o aplicativo CCleaner (ou outro aplicativo), selecione a opções "ferramentas" depois "programas iniciados com o sistema" e desabilitar o QuickSet agora é só reiniciar o sistema.

Problema resolvido

0 events found

Nenhum evento encontrado!