Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6 Mensagens

7523

6 de setembro de 2008 11:00

Chave do Wi-fi inspiron 1525

A chave que liga/desliga o wireless do meu inspiron 1525 travou na posição ligada porém o rádio ficou desligado, solicitei o reparo e quando o técnico abriu percebemos que a chave "saiu do trilho" ele acabou substituindo a chave interna mas percebi que o problema pode ocorrer novamente caso a chave seja acionada pela ponta, tenho que preciona-la e empurrar para frente. Gostaria de saber se alguém ja teve esse problema. Obrigado Davidson Pignatari

23 Mensagens

6 de setembro de 2008 19:00

No meu funciona desta forma, tenho que empurra-lo até o fim de depois ele retorna. Vai saber...

6 Mensagens

7 de setembro de 2008 08:00

Ana Claudia escreveu:
No meu funciona desta forma, tenho que empurra-lo até o fim de depois ele retorna. Vai saber...

Mas a sua chave esta firme na carcaça? Pq a minha parece estar solta, estou com medo de travar novamente, ai la vai mais 1:30 para desmontar todo o note. Obrigado

6 Mensagens

8 de setembro de 2008 06:00

KiLL3R escreveu:
Cara, travou por mau uso ou por falha na peça mesmo!?!?

Se foi por mau uso não deve ocorrer o problema há não ser que ... né.

Se foi por falha na peça daí sim, pode ocorrer mais fácil, outra coisa, tu pode deixar a chave na posição de ligada, e desativar a wireless dentro do windwos, da na mesma, ou desativar o rádio pelo software.

Me parece falha da peça. Em qual lugar do windows vc desabilita o radio?

2 Intern

• 

799 Mensagens

8 de setembro de 2008 06:00

Cara, travou por mau uso ou por falha na peça mesmo!?!?

Se foi por mau uso não deve ocorrer o problema há não ser que ... né.

Se foi por falha na peça daí sim, pode ocorrer mais fácil, outra coisa, tu pode deixar a chave na posição de ligada, e desativar a wireless dentro do windwos, da na mesma, ou desativar o rádio pelo software.

23 Mensagens

10 de setembro de 2008 17:00

A chave da wireless é solta no chassis, olhei os 1525 de outras pessoas e é solta também.. Parece quebrada, ou mal encaixada, deve ser falha de designer... Vai saber...
Para desativar a wireless dentro do windows, tu entra no gerenciador de dispositivos, adaptadores de rede, vai ter lá o nome do teu dispositivo wireless, clica com o botão direito, desativar com o esquerdo.. Depois para ativar é só clicar com o botão direito ativar...:)

6 Mensagens

11 de setembro de 2008 05:00

Blz, value, pior que possibilidade travar novamente é muito grande, e para destravar tem q desmontar o note inteiro, mas fazer o que né.

Valeu
Nenhum evento encontrado!