Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
11 Mensagens
0
4010
1 de julho de 2011 20:00
Como apagar a partição Recovery
Olá,
Tenho um Dell Inspiron N5010/15R, e tive de reinstalar o Sistema Operacional (Windows 7 Home Basic, 64 bits) do zero, pois não conseguia restaurar para o estado de fábrica e estava com diversos problemas.
Tendo feito isso, creio que a partição Recovery não seja mais útil, agora que tenho o CD de instalação do Sistema Operacional, então, eu gostaria de saber se há um modo de deletar essa partição.
E também há outra questão: Existe uma outra partição, que não tem nome, somente a descrição "102 MB | Íntegro (Partição OEM), e não faço ideia da sua função no computador, e gostaria de saber se há um modo de deletá-la também.
OBS: Tento pelo gerenciados do Windows e ele não permite formatar/deletar a partição Recovery, e na segunda partição citada, quando clico com o botão direito do mouse, ele mostra apenas a opção "Ajuda", no menu.

angelicabtto
1 Rookie
•
4 Mensagens
0
12 de maio de 2013 15:00
Olá, não tenho a resposta para seu problema, mas lendo sua pergunta, penso que pode me ajudar. Estou precisando reinstalar o windows 7 home premium (64 bits) num Dell inspiron n5010 e a Dell não forneceu o sistema operacional em CD (como fazia em tempos mais antigos). Como você obteve o software para instalar?? Procurei no site da dell, na microsoft, mas não encontrei. Se puder me ajudar agradeço
Angelica