Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4 Mensagens

8957

2 de abril de 2009 15:00

Como ativar a saída TV-OUT?

Tenho um adaptador de VGA para RCA, só que testei no Vostro1500 e não funciona. Testei com um adaptador S-Video para RCA e funciona muito bem. Porém usando da saída VGA, o computador não reconhece nenhum aparelho ligado! Como devo proceder para ativar a saída TV-OUT no Vostro??? Obrigado!

68 Mensagens

6 de abril de 2009 10:00

Acho complicado um simples adaptador funcionar para a conversão VGA - RCA. Acho que seria necessário um conversor, e não um adaptador. Com certeza seria bem mais caro um conversor a um adaptador.

S-video - RCA um adaptador mesmo resolve, é um procedimento relativamente simples.

4 Mensagens

6 de abril de 2009 12:00

Não falei que queria converter, e sim apenas usar um adaptador mesmo! É por isso que perguntei, o Vostro1500 tem saída TV-OUT pela saída VGA, se tiver, como ativar? Era mais simples ter respondido se sim ou não!

68 Mensagens

6 de abril de 2009 13:00

Não sei. Procure na internet sobre a placa de vídeo e não sobre o notebook em si.

68 Mensagens

6 de abril de 2009 14:00

Respondendo adequadamente à sua pergunta, leia o seguinte tópico:

Como eu disse, ao que parece só com conversor mesmo. Deve ser raro um notebook que faça essa conversão VGA - Svídeo/RCA por hardware, possibilitando assim o uso do adaptador.

Não sei qual o seu caso, mas talvez valha a pena comprar um conversor da PixelView. Os relatos sobre ele são ótimos.

4 Mensagens

6 de abril de 2009 15:00

agora sim, uma resposta que valha!

4 Mensagens

6 de abril de 2009 15:00

nem sei porque você tá respondendo! não ajuda em nada! você não deveria nem se meter nisso! Não atrapalhe e deixe quem quiser ajudar!
Nenhum evento encontrado!