Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

871

22 de maio de 2013 21:00

DPC_Watchdog_Violation

Boa Noite,

Comprei um Inspiron 15R SE 7520 a uns dois meses e venho enfrentando um problema que começou a se tornar muito incoveniente. Utilizo o notebook principalmente para jogar World of Warcraft e, normalmente ao sair do jogo, acontece a tela azul com o erro DPC_Watchdog_Violation.

Considerando que ele ocorre normalmente quando o jogo ou o computador estão sendo desligados, não seria um erro terrível até eu descobrir que a cada evento desses, diversos arquivos (provavelmente os que estavam sendo acessados no momento do erro) se corrompem ao ponto de serem irrecuperáveis.

Em outras pesquisas e devido ao erro acontecer ao sair de jogos com uso pesado na placa de vídeo, encontrei algo sobre o problema ser sobre a placa de vídeo e o Windows 8, porém ambos estão atualizados.

Pode ser um evento isolado em minha máquina ou um defeito sistemá*** na compatibilidade destes?

Estou tentando manter backup dos arquivos que são possíveis, mas é uma falha que não posso admitir em um produto com menos de 3 meses de uso.

Agradeço a atenção desde já.

265 Mensagens

23 de maio de 2013 07:00

Gabriel_SO,

Referente ao que ocorre em seu equipamento, acredito que o ideal seria contatar nosso suporte através de um de nossos canais de atendimento para um diagnóstico mais preciso para verificarmos se a falha deriva de alguma falha de sistema operacional ou referente a restrições de hardware\jogo.

Sendo assim, ao contatar o suporte eles poderão analisar contigo os despejos de memória de tela azul, realizar testes de estresse em sua placa de video e nos demais componentes de sua máquina, para te oferecer a melhor solução para este inconveniente.

Por favor nos contate por:

Fone: 0800-970-3355

Chat: www.dell.com.br\chatbrasil

E-mail: br_gts@dell.com

Nenhum evento encontrado!

Top