Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

E

4663

5 de dezembro de 2012 05:00

Dell Vostro 3560 - Duvida Tecnica

Senhores,

Referente ao notebook Dell Vostro 3560 (com i7 3ª geração), qual o máximo de memoria que o mesmo suporta? Pergunto isso pois um vendedor me disse que suporta 2 x 8 Gb (16 Gb) e outro vendedor me falou que suporta no máximo 2 x 4 Gb (8 Gb), essa informação é crucial para a compra do mesmo, pois no futuro pretendo expandir a memoria do notebook, e aparentemente os vendedores estão divergindo na informação.

O modelo que estou em vista é o http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=v3560we71-a&model_id=vostro-3560&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1

Obrigado.

Emerson

373 Mensagens

5 de dezembro de 2012 16:00

Creio que este modelo se vier com a BIOS mais atualizada, seja possível colocar 16Gb 1333Mhz

196 Mensagens

7 de dezembro de 2012 05:00

Senhores,

Referente ao notebook Dell Vostro 3560 (com i7 3ª geração), qual o máximo de memoria que o mesmo suporta? Pergunto isso pois um vendedor me disse que suporta 2 x 8 Gb (16 Gb) e outro vendedor me falou que suporta no máximo 2 x 4 Gb (8 Gb), essa informação é crucial para a compra do mesmo, pois no futuro pretendo expandir a memoria do notebook, e aparentemente os vendedores estão divergindo na informação.

O modelo que estou em vista é o http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=v3560we71-a&model_id=vostro-3560&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1

Obrigado.

Emerson

Emerson, 
Segue as especificações de memória, retiradas da documentação oficial da Dell
Memory Connector 2 SODIMM slots
Memory Capacity 2GB, 4GB, 6GB and 8GB
Memory Type DDR3 SDRAM (1333MHz and 1600MHz)
Minimum Memory 2 GB
Maximum Memory 8 GB
Vale ressaltar que, o que o colega Fabio falou é possível. 
Uma atualização de BIOS pode fazer com que o máximo de memória suportado passe a 16GB, sem maiores dificuldades. Porém não sei lhe dizer se isso já está disponível nem quando estará.
De toda forma, mantenha sempre sua BIOS atualizada:
Até mais!

2 Mensagens

14 de dezembro de 2012 07:00

no botão do meio dos tres que ficam sobre o teclado , realiza os testes e fornecem informações sobre o aparelho , no meu (vostro 3560 i 7) mostra uma expansão maxima de ate 16 gb .

3 Mensagens

14 de agosto de 2013 08:00

André, no meu caso isto também ocorre. O manual diz que é máximo de 8 GB, mas as informações do aparelho informam um máximo de 16GB. Chegaste a fazer esta expansão, para ver se deu certo?

O suporte da DELL informa que a recomendação é um máximo de 8Gb, não é garantido que 16GB irá funcionar, pois seria apenas a informação do chipset da máquina.

1 Mensagem

7 de maio de 2016 13:00

Emersonjr

Senhores,

Referente ao notebook Dell Vostro 3560 (com i7 3ª geração), qual o máximo de memoria que o mesmo suporta? Pergunto isso pois um vendedor me disse que suporta 2 x 8 Gb (16 Gb) e outro vendedor me falou que suporta no máximo 2 x 4 Gb (8 Gb), essa informação é crucial para a compra do mesmo, pois no futuro pretendo expandir a memoria do notebook, e aparentemente os vendedores estão divergindo na informação.

O modelo que estou em vista é o configure.la.dell.com/.../config.aspx;model_id=vostro-3560&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1

Obrigado.

Emerson

Emerson, 
Segue as especificações de memória, retiradas da documentação oficial da Dell
Memory Connector 2 SODIMM slots
Memory Capacity 2GB, 4GB, 6GB and 8GB
Memory Type DDR3 SDRAM (1333MHz and 1600MHz)
Minimum Memory 2 GB
Maximum Memory 8 GB
Vale ressaltar que, o que o colega Fabio falou é possível. 
Uma atualização de BIOS pode fazer com que o máximo de memória suportado passe a 16GB, sem maiores dificuldades. Porém não sei lhe dizer se isso já está disponível nem quando estará.
De toda forma, mantenha sempre sua BIOS atualizada:
Até mais!

Olá, percebi que as respostas para a questão de upgrade para 16Gb são de 2012. Hoje 2016, gostaria de saber se o upgrade na BIOS já está pronta para aceitar 16Gb (2x8Gb)

273 Mensagens

9 de maio de 2016 14:00

Douglas,

A capacidade da memória é uma limitação física da arquitetura de hardware da máquina e uma atualização de bios não mudaria essa opção,

Att

3 Mensagens

4 de novembro de 2020 11:00

Olá. Fiz o upgrade para 16GB (2 x 8GB) e funcionou perfeitamente bem. Memória: Kington, modelo KVR16LS11/8. Obs: no Windows 7 reconhece 16Gb mas só usa 8GB. No Windows 10 reconhece e usa os 16GB.

Nenhum evento encontrado!

Top