Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13 Mensagens

13812

1 de julho de 2009 15:00

Dell Webcam Central não funciona

O Dell Webcam Central que veio com o Inspiron 1545 dá mensagem Conecte uma Webcam compativel. Quando desinstalo o driver da webcam e o programa Webcam central e reinstalos o programa funciona mas é só reiniciar o note que o programa volta a dar a mensagem de Conecte uma Webcam compativel. O SO instalado é o Vista Home Premium e o driver é o da pagina de download da Dell.

13 Mensagens

1 de julho de 2009 17:00

O problema foi resolvido. Acabei de instalar o Service Pack 2 do Vista e o programa voltou a funcionar.

4 Mensagens

3 de julho de 2009 13:00

conquest escreveu:
O problema foi resolvido. Acabei de instalar o Service Pack 2 do Vista e o programa voltou a funcionar.

Pois comigo ocorreu exatamente o contrário.

Funcionava muito bem até eu atualizar o windows para service pack 2 .
Então a camera deixou de funcionar e exibir esta mensagem.

13 Mensagens

4 de julho de 2009 02:00

Pensei que tivesse resolvido mas tem hora que funciona e tem hora que não funciona. Acho que esse programa esta meia boca.

4 Mensagens

8 de julho de 2009 20:00

Eu estou com o mesmo problema. Alguém sabe se há uma solução para tal? O engraçado é que a camera funciona perfeitamente com outros programas, tipo o msn, ela apenas não funciona com o programa da dell. Obrigado desde já.

13 Mensagens

9 de julho de 2009 08:00

Pelo que andei pesquisando é incompatibilidade do programa com as atualizações dos drives da webcam e usb. Consegui fazer funcionar instalando o programa Manycam ( http://download.manycam.com/ )que tem as mesmas funções do Webcam Central menos gravar video, abro o Manycam após isso o Webcam central funciona.

15 Mensagens

19 de julho de 2009 15:00

Para solucionar este problema basta baixar os drivers disponíveis na área de suporte do site oficial da Dell. Ao instalá-los será avisado que os drivers instalados são mais recentes, ignore esta mensagem e prossiga com a instalação. Ao terminada, reinicie o computador.

Este problema ocorre porque o programa Dell WebCam Central não é compatível com os novos drivers disponibilizados...
Após reinstalar os drivers, você notará que o Windows Update disponibilizará uma atualização OPCIONAL para o driver da webcam, igonore esta atualização, ou o problema voltará a acontecer.

Tive este mesmo problema, e espero que o programa da Dell seja atualizado brevemente.

4 Mensagens

31 de julho de 2009 17:00

Q drivers sao esses, qual o nome deles ?? Não achei nada especifico para webcam no site da DELL.

4 Mensagens

1 de agosto de 2009 08:00

Para todos eu resolvi o problema. Parece um bug muuuito estranho mesmo, mas a solução é muito simples. Basta conectar qualquer dispositivo USB na hora em que for utilizar o programa. Um pendrive, um mouse, qualquer coisa mesmo. Espero ter ajudado. Abraço á todos. Ricardo

4 Mensagens

1 de agosto de 2009 09:00

eu sisplemente desintalei o software instalado na atualização do windows e agora funciona tranquilamente. O software é o integrade webcam da creative alguma coisa ae.

4 Mensagens

Mas pra quem não quer ter que desinstalar o drive atual, e ter que toda vez que pedir a atualização do drive ter que ficar desmarcando lá e ainda correr o risco de atualizar por acidente e ter que realizar todo o processo de desinstalação do drive mais novo pra substituir pelo antigo, acho que essa solução de plugar algo no USB bem cômoda, apesar de concordar que se trata de um bug tosco. Abraço a todos

4 Mensagens

Realmente e um Bug tosco, mas eu achei mais comodo para mim desinstalar. Agora sem querer, querendo, tornar isso um bate-papo. Me surgiu uma duvida, como é que voce acabou descobrindo que plugando alguma coisa no usb funcionava ?

4 Mensagens

1 de agosto de 2009 13:00

Cara google, hehehe!!! Mas eu pesquisei em inglês. O fato é que funcionou pra mim, fica a dica pra todos. Abraços
Nenhum evento encontrado!