Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1134

23 de maio de 2013 11:00

Dell XPS 14" - Dúvidas com upgrades

Boa tarde a todos.

Comprei meu notebook no final de 2.010, com basicamente a configuração:

CORE I5 560M

4GB (2X2GB) DDR3

HD 500GB SATAII 7200RPM

GEFORCE 420M 1GB DDR3 DEDICADA

GRAVADOR DE DVD 

 

Tenho algumas dúvidas se poderei fazer upgrades e gostaria de solucioná-las aqui para que eu possa comprar os itens de hardware.

1) Meu notebook possui espaço para um HD, eu quero comprar um SSD e substituir o HD existente por ele. Há tal possibilidade?

2) Quero fazer um upgrade da memória ram, de 2x2GB ddr3 para 2x4GB ddr3, como saberei se é possível e quais marcas são compatíveis?

3) Existe a possibilidade de, com update de BIOS colocar um core i5 sandybridge no meu note? Ele veio equipado com a primeira geração (560M).

 

Obrigado pela atenção,

 

Attila S.

 

265 Mensagens

24 de maio de 2013 11:00

Prezado Atilla,

Para a compra, o Senhor pode entrar em contato com nosso time de vendas pelo fone 0800-970-3355 opção 2.

265 Mensagens

23 de maio de 2013 14:00

Prezado Atilla,

Respondendo suas dúvidas:

 

1-      Infelizmente a opção de compra do Msata se dá somente no momento da aquisição do equipamento. Infelizmente seu equipamento não possui o slot para este cartão. Porém, o Senhor pode substituir o HD de 500Gb original de seu equipamento por um HD SSD sem problemas.

2-      É possível fazer um upgrade de memória para  2x 4GB DDR3 1333Mhz, o Senhor pode optar pelo fabricante de sua preferência, porém recomendamos adquirir as peças juntamente conosco para que em caso de eventual defeito possamos cobrir estas novas peças em garantia.

3-      Infelizmente não há como alterar o processador de seu equipamento para um modelo de segunda geração pois ele é soldado em sua placa mãe.

11 Mensagens

24 de maio de 2013 10:00

 Boa tarde Lineu e obrigado pelos esclarecimentos.

Não encontrei o link para adquirir os pentes de memória ram no site da Dell.

Como procedo para efetuar a compra com vocês?

 Att.

Attila S. 

 

  

Nenhum evento encontrado!

Top