Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Rookie

• 

2 Mensagens

12387

25 de março de 2009 08:00

Dispositivo do sistema básico

Bom dia, possuo um Dell Inspiron 1525 com Windows Vista Home, e ao reinstalar o Vista, ficou faltando na lista de dispositivos, 3 "Dispositivo do sistema básico". Eu já utilizei o CD de drivers e o Vista não encontrou nada lá. Alguma idéia? Obrigado Marco

88 Mensagens

25 de março de 2009 09:00

Ola Marco. isso ocorre porque os drivers foram instalados fora da sequência este é o primeiro aplicativo talve funcione instalando agora porém caso não reconheça somente reinstalando o sistema e driver na sequencia o aplicativo que falta é o Notebook System Software ,, coloque o CD dos drivers clique na guia "UTILITARIOS" e na opção notebook system...... clique em extrair e avance até concluir  após reinicie o computador

9 Mensagens

26 de março de 2009 20:00

Cara... eu tenho um inspiron 1525 e 1 dia fiquei brincando de trocar de SO 64bit pra 32bit e vice-versa para ve a diferença.

Depois que vc formata fica faltando 4 dispositivo basico para instalar... um deles Webcam driver... instala e reinicia o pc que os despositivos vao sair creio.Se ainda nao sair instala o touchpad e o quickset que concerteza nao vai dar mais problemas...
Faz o teste ai e depois posta pra galera saber o q q deu =p...

88 Mensagens

27 de março de 2009 11:00

Agora vai funcionar
baixe e instale este e reinicie

Depopis este e reinicie:

Nesta ordem e informe se deu certo um abraço.

1 Mensagem

6 de abril de 2012 13:00

Bom dia, possuo um Dell Inspiron 1525 com Windows Vista Home, e ao reinstalar o Vista, ficou faltando na lista de dispositivos, 3 "Dispositivo do sistema básico". Eu já utilizei o CD de drivers e o Vista não encontrou nada lá. Alguma idéia? Obrigado Marco

Nenhum evento encontrado!