Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

YA

1 Mensagem

392

6 de setembro de 2020 07:00

Dobradiça do Dell G3 G3-3590-A10P quebrada

Olá, pessoal,

Adquiri um Dell G3 G3-3590-A10P aproximadamente em janeiro deste ano (garantia até 26 de janeiro de 2021) e, ontem, quando fui dobrar o computador para guardá-lo, ouvi um estalo forte na dobradiça e então percebi que havia quebrado. Pelo que já vi aqui no fórum, o problema é bastante comum nesse modelo (vide Notebook Dell G3 15 3590 com dobradiça quebrada e tela deslocada com nem 1 mês de uso e tantas outras mais publicações). 

Conto com a ajuda do suporte para trocar a peça urgente, pois uso o computador dentro e fora de casa para trabalhar e, do jeito que está, não consigo transportá-lo na mochila com medo de piorar muito o problema, o que me obriga a andar com computador emprestado (que ainda possui configurações que não me atendem no dia a dia no trabalho). 

Desde de já, fico muito grato com a atenção de vocês.

A seguir, algumas fotos do ocorrido:

IMG_20200906_094953.jpgIMG_20200906_095004.jpgIMG_20200906_095056.jpgIMG_20200906_100803.jpg

2 Mensagens

7 de setembro de 2020 06:00

  Bom dia, estou com problema semelhante. 

  Meu notebook tbm apresentou o problema na dobradiça. E estou com medo de fechar, o problema começou suave a umas 3 semanas, mas como estamos na pandemia, ele fica praticamente aberto o tempo todo. Pois, não estou saindo de casa. Hoje, fui fechá-lo para limpar a mesa do pc e aumentou o muito o problema. Decidi entrar no site da Dell para ler a respeito e vi que vários usuários enfrentam o mesmo problema. 

  @Diogo R , tem alguma forma de nos ajudar a resolver esta questão? 

   Muito obrigado,

   Problema na dobradiça2.jpeg

 

Problema na dobradiça3.jpeg

 

Problema na dobradiça1.jpeg

 

2 Mensagens

21 de setembro de 2020 06:00

   Bom dia,

   Só gostaria de deixar registrado aqui, que meu problema foi solucionado!

   Relatei por aqui na comunidade meu problema no dia 07/set/2020. Muito rapidamente entraram em contato comigo, solicitando algumas informações adicionais (TAG) e fotos do notebook, que não sei explicar pq não apareceram aqui.

   Em seguida falaram que precisaria enviar para a assistência em São Paulo. Decidi por contratar a garantia que possui o serviço de atendimento domiciliar (tem um outro nome que não me lembro, mas é a garantia da Dell on-site) moro no interior de São Paulo e enviar por correio não me parecia uma boa alternativa. Após a contratação foi tudo muito rápido. Parabéns pelo serviço! O técnico veio até minha casa, no dia 16/set/2020, trocou toda a parte superior (tela, dobradiça, carcaça, etc.)

   Esperei alguns para fazer o relato e tudo funcionando perfeitamente até hoje.

   Obrigado, @Diogo R, Luiz e Cristiano e toda equipe

Nenhum evento encontrado!

Top