Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2 Mensagens

3139

17 de outubro de 2008 12:00

Entrega Antecipada - Cliente Satisfeito

Prezados,

Sei que muitos tem se aborrecido com problemas de entregas e outras coisas. Só que comigo foi o contrário. Eu estou bastante satisfeito.
Não estou ganhando nada da Dell por colocar este post no forum. Mas, da mesma forma que eu colocaria um post aqui, se estivesse insatisfeito com minha compra, acho que por uma questão de justiça, devo reportar também minha satisfação.
Bom, logo no ato da compra, achei a promoção realmente arrasadora(mas muito curta, durou apenas 3 horas), o meu note saiu com preço abaixo de outros com configurações idênticas de outras marcas. O prazo que me deram para entrega foi de 31/10 à 05/11. Porém hoje é dia 17/10 e meu note já chegou, ou seja, a entrega ocorreu 14 dias antes da primeira data para entrega, o que me deixou bastante surpreso e agradecido.
A única desvantagem que vi na compra, é a impossibilidade de compra sem sistema operacional, pois como sou usuário linux, paguei uma licença do tio Bill, que não vou usar. Mas isso, pretendo verificar junto à Dell e também junto ao Procon,sobre a possibilidade da devolução da licença, uma vez que não houve possibilidade de comprar sem a mesma e também do fato de não querer a licença do Vista, acho que isso configura "venda casada", o que é proibido no Brasil.
Espero que o fato de postar minha satisfação com a compra na Dell, motive a empresa a tentar satisfazer cada vez mais clientes, para que este forum fique repleto de posts positivos.

Desejo sorte a todos.

Abraços

Mensagem editada por Styl em 10-17-2008 03:52 PM

64 Mensagens

17 de outubro de 2008 15:00

Também recebi meu note antes da hora, não tive nenhum problema de atraso... Comprei um desktop pra minha irmã, cuja previsão de entrega era entre a segunda e sexta-feiras da semana que vem. A empresa de entregas agendou para amanha, ou seja, também antes do prazo.

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

17 de outubro de 2008 15:00

Meu notebook também chegou antes do prazo. Ao todo já pedi 5 equipamentos com intervalo de 1 ano entre eles, dos 5 apenas 1 chegou 3 dias depois do prazo. Outro ponto a favor é que tive experiência com garantia, na qual tive a tela do notebook substituida em apenas 3 dias contando com o dia da reclamação; e olha que moro em Rondônia, me assustei com a rapidez do processo. Também sou um cliente satisfeito.

13 Mensagens

17 de outubro de 2008 16:00

Acho bastante positiva esta atitude do reconhecimento. Elogio é bom e massageia o ego, seja de pessoas ou de empresas (não esqueçamos que por trás das empresas existem pessoas).

Também comprei o meu em uma destas promoçóes arrasadoras. Vi um post lá, no ForumPCS, de um colega que recebeu a oferta por e-mail e não utilizou. Foi um descontão de umas 400 pratas.

A DELL entregou em 2 semanas. Já sabia que ia demorar um pouquinho mais porque eu tinha pedido bluetooth e a previsão no site era de 15 dias úteis.

Estou muito satisfeito com o equipamento e com a organização. A qualidade aparece nos mínimos detalhes. Pra quem veio de um CCE que só deu problema e levou quase 6 meses para conseguir a grana de volta, foi pura festa.

Fica aqui expresso o meu elogio à DELL. Me conquistou.

2 Intern

• 

201 Mensagens

17 de outubro de 2008 17:00

Blz!!! Ficamos todos contentes! Apenas gostaria de saber as especificações dos notes que estão sendo entregues com tanta presteza pela Dell - Inspiron? Vostro? Latitude? XPS?. É que vou comprar um - mais um - este mês, prá dar de presente. Desejo ser mais um comprador feliz com os prazos de entrega da Dell.Considero os notes de ótima qualidade.

6 Mensagens

18 de outubro de 2008 09:00

Muito legal isso, acabei de comprar o meu, e espero que chegue rápido. Quando eu vi tantas pessoas no forum reclamando de prazo, fiquei preocupado, mas depois pensei assim, o forun acaba reunindo os consimidores insatisfeitos, a dell deve vender bastante, todos q ficam satisfeito não vem até o forum para falar.

Mensagem editada por henrybotelho em 10-18-2008 01:05 PM

145 Mensagens

18 de outubro de 2008 17:00

Bem pensado!

2 Mensagens

19 de outubro de 2008 19:00

Prezado Etobar, a configuração do meu é um Inspiron 1525,com 2GBde RAM, HD de 120GB, com tela/true brite, bluetooth, wireless a/g e processaor Core 2 Duo de 2GHz e barramento de 800 Mhz. Um maquinão, super satisfeito, pode comprar. Abraços Mensagem editada por Styl em 10-19-2008 10:57 PM

Mensagem editada por Styl em 10-19-2008 10:58 PM

39 Mensagens

24 de outubro de 2008 10:00

Hehe.. nessa questao tb sou satisfeito... o meu note chegou incrivelmente após 5 dias do pedido !!! fikei espantado quando vi o entregador xD\~

2 Intern

• 

234 Mensagens

24 de outubro de 2008 14:00

O meu pedido, o do meu irmão e de meu amigo também chegaram antes do prazo. Como sempre disse, sei que há atrasos, mas pelo menos comigo e conhecidos a entrega foi antes do prazo.
Nenhum evento encontrado!