Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Mensagem

3563

14 de junho de 2008 18:00

HDMI com problema no Inspiron 1525

Olá Pessoal!

Estou com problema no meu Inspiron 1525 quando tento jogar a imagem para a minha TV LCD de 40" Full HD (resolução de 1920x1080) da Sansung pela ports HDMI.

Pela porta VGA funciona normalmente. Quanto tento usar a HDMI a TV fica com a imagem e pixels piscando e também aparece a mensagem de modo incompatível. Testei em outra TV Full HD Sansung de 52" e também aconteceu a mesma coisa. Troquei de cabo HDMI e estou usando um que é v.1.3 e o problema persiste.

Estou desconfiado que realmente seja problema na Motherboard e terei que abrir um chamado para substitui-la. Estou usando o Vista Premium e todos os drivers estão atualizados pelo site da Dell.

Se alguém teve alguma experiência com esse tipo de caso, por favor, escreva ai para eu ter uma idéia do que fazer.

Obrigado!

16 Mensagens

5 de novembro de 2010 05:00

Estou com o mesmo problema, mas parece que ninguém conseguiu resolver!!!
http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/27391.aspx

12 Mensagens

19 de fevereiro de 2011 05:00

Cara, estou com o mesmo problema.

Tenho um inspiron n5010 e quando conecto meu pc no monitor/tv LG m237wa full hd, a resolução 1920x1080 fica muito ruim.

Já mandei meu note para 2 assistencias técnica da dell e não deu em nada.

Estou na luta com a dell pra ver se eles resolvem meu problema.

1 Mensagem

12 de abril de 2011 11:00

comprei um cabo hdmi, para conectar meu dell inspiron 1525 a minha tv lcd nova. no primeiro dia, sem problemas, conectou automaticamente, só perguntado se eu queria espelhado ou só na tela da tv (escolhi espelhado). na segunda vez que conectei no entanto, fala q está sem sinal. já tentei ligar e desligar os cabos várias vezes, e já reconfigurei o video tbm, mas nada. alguem tem alguma solução?

3 Mensagens

1 de outubro de 2011 22:00

Pois é, parece que são poucos os sortudos que conseguiram essa façanha.

Ligar HDMI em um Inspiron 1525 é uma tarefa complicada.

Não consigo de jeito nenhum, tenho um com o Win 7 64 bits e nem com reza ele conecta na tv.

Até que reconheceu mas a tv informa que não tem sinal nenhum. Ainda não troquei o cabo hdmi, mas acredito não ser ele e sim o note.

Nenhum evento encontrado!