Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

434

30 de outubro de 2015 05:00

Inspiron 14R Não liga

Bom Dia,

É o seguinte, ontem usei meu notebook Inspiron 14R normalmente, não aconteceu nenhum problema e realizei o desligamento do mesmo tranquilamente, hoje o meu notebook simplesmente não quer ligar, não acende nenhum led, mesmo conectado no carregador, usando ou não a bateria, e eu percebo que quando aperto o botão para ligar, na parte de tras do notebook esquenta, a garantia acabou no dia 7 de março de 2015, qual procedimento posso realizar para solucionar esse problema.

477 Mensagens

30 de outubro de 2015 06:00

olá Heslander,

uma pena o que ocorre :emotion-6:

bom a principio, mesmo teu computador não tendo mais garantia tu tens apoio do suporte para identificar o problema e a Dell poderá te ofertar um serviço de reparo desde que a tua máquina não tenha mais de 4 anos.

Ao tentar ligar a máquina o LED do carregador, permanece acesso ou ele apaga ao pressionar o botão de ligar?

Caso acenda, experimente remover a bateria, segurar o botão de ligar por mais de 15s (com AC plugado). Após os 15segundos, pressione normalmente o botão de ligar para ver se liga.

Na minha assinatura tens o contato do suporte.

2 Mensagens

1 de novembro de 2015 05:00

Bom Dia Emerson, 

Abri meu notebook e percebi que uma memoria estava derretendo, retirei essa memoria e testei somente com uma e funcionou, porém a marca é SMART e somente acho para comprar da Kingston, o que você recomenda fazer?

477 Mensagens

3 de novembro de 2015 04:00

Olá Heslander,

Puxa, que situação :emotion-6:

Chegaste a validar se a memória boa funcionou no outro slot de memória? Pois daqui a pouco pode ter danificado até o slot da placa mãe.

A principio pode ser memória de outra marca sem problemas, porém tem que ser a mesma especificação.

Para conseguir te passar a especificação de memória do teu 14R preciso saber qual é o modelo, pois existem 6 tipos de Inspiron da série 14R.

Nenhum evento encontrado!

Top