Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3 Mensagens

4688

2 de fevereiro de 2009 03:00

Inspiron 1525 Driver Vista 64 Card Reader e Monitor

Olá,

Recentemente comprei um Inspiron 1525 e, gostaria de falar, estou bastante satisfeito com a máquina. Porém, instalei o vista 64 bits (antes que perguntem, sim, conferi a compatibilidade e tudo está funcionando corretamente). O único problema são os drivers.

Já consegui resolver quase todos os problemas, falta apenas o leitor de cartões; eu gostaria de saber exatamente o modelo e fabricante dele, para poder baixar o driver adequado.

Além disso, gostaria de saber, há maneira de aumentar a frequência do monitor/tela do inspiron para 75Hz? Ele está fixo em 60Hz por default, pois reconhece a tela como monitor plug & play genérico. Eu não sei o fabricante ou modelo do monitor, então não posso baixar o driver específico e nem mesmo sei se ele aguenta 75hz...

12 Mensagens

2 de fevereiro de 2009 09:00

Gostaria muito também de obter essas informações. Pois gostaria de instalar o windows 64 no meu inspirion, ms gostaria de saber quais os drivers que tenho q pegar.

17 Mensagens

10 de fevereiro de 2009 03:00

Segue o link do driver do leitor de cartões: http://support.us.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=br&l=pt&s=gen&releaseid=R166188&formatcnt=1&libid=0&fileid=224384

Percebi que os modelos XPS costumam ter suporte pra Vista 64-bit e a maioria dos drivers são compatíveis com o Inspiron.

Quanto ao display, o padrão é 60Hz mesmo.

2 Mensagens

28 de junho de 2009 09:00

Pessoal estou usando agora 4GB no meu Inspiron 1525, como sistema 32 bits so gerenciam 3GB no maximo de memoria, primeira coisa que fiz antes formatar foi baixar os drives para Vista x64 em http://www.detudoumpouco.org/2009/05/09/drivers-do-notebook-dell-inspiron-1525-para-windows-vista-64-bits/ a maioria dos drives 32Bits que acompanha o notebook serviram sem problemas no sistema 64Bits. Espero ter ajudado. abraço a todos.

0 events found

Nenhum evento encontrado!