Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11 Mensagens

4424

25 de janeiro de 2009 08:00

Inspiron 1525 x Vista 64 bits

Olá,

Sou novo no forum, e esta é minha primeira mensagem.

Comprei a 2 dias este note Inspiron 1525 e instalei o Windows Vista Ultimate 64 bits.  Tudo ocorreu normal e estou bem satisfeito, porém estou com dificuldade de conseguir alguns driver especificos para o 64 Bits, como o Touchpad, e o Mobile Intel(R) 965 Express.  Gostaria de ajuda para encontrar estes drives.

Obrigado a todos,

Eduardo

21 Mensagens

25 de janeiro de 2009 11:00

Realmente, notei também o mesmo problema. Instalei o Seven em uma nova partição para testes, e notei que o touchpad funciona, mas não a parte lateral que funciona como scroll. Tentei instalar os drivers e utilities através do CD que vem com o note, mas mesmo assim não obtive sucesso.

Além disso, entrei na página de drivers e downloads aqui da Dell, e na opção Sistema Operacional, só aparece a versão de 32 bits para downloads... :(

11 Mensagens

25 de janeiro de 2009 14:00

Isso mesmo!  Na pg de drives da Dell só aparece a opção para o Vista 32 Bits :smileysad: !

E qdo eu tento instalar o drive, o próprio programa avisa que existe o definido para 64 bits, porém não consegui achar até o momento!!!!

Será que alguem pode nos ajudar? :smileyhappy:

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

26 de janeiro de 2009 04:00

Deve-se procurar pelo site dos fabricantes de seus hardwares... No site da Intel, por exemplo, podemos achar driver do chipset, rede e vídeo...

21 Mensagens

26 de janeiro de 2009 05:00

Então Gigante, mas e no caso do Touchpad do teclado do note da Dell... o fabricante... não seria a própria Dell?!?

11 Mensagens

26 de janeiro de 2009 15:00

OK Gigante, Com relação ao drive de video, o meu procedimento foi este :smileywink:, mas e com relação ao drive do touchepad?  O fabricante é a Dell, e no site não consegui achar a opção para 64 bits :smileysurprised: !!!

O que podemos fazer, neste caso?

11 Mensagens

30 de janeiro de 2009 16:00

Ola pessoal.

Depois de muito procurar e depois de varios teste, encontrei, aqui na Dell, um drive que esta funcionando com o Vista 64 bits no meu Inspirion 1525 :smileyvery-happy:!

Na lista do drive em questão não consta o Inspirion 1525, mas eu instalei e esta funcionando beleza!

Se alguem se interessar eu posto o nome do driver.

21 Mensagens

30 de janeiro de 2009 18:00

Opa, demorou! Pode postar ae! :)

É para o que, para o touch pad?

Eu peguei um driver genérico do site da toshiba, para um note deles, e funcionou no meu... veio com bastante opções...

Eu queria instalar o driver para aquela parte multimídia do teclado... no Windows 7 64 bits, o aumento, diminuição e mute de volume até funciona, mas somente quando o desktop está ativo ("selecionado", sem nenhum outro programa por cima) e não aparece o ícone de diminuição/aumento de volume igual aparece no Vista 32 bits que vem instalado de fábrica da Dell...

11 Mensagens

31 de janeiro de 2009 05:00

Lavoura:

O driver que instalei é para o Toch Pad: "DELL_TOUCHPAD----POINTING-ST_A08_R202447".

Até o momento ele esta funcionando bem!!!

Para o teclado eu instalei o "Microsoft IntelliType Pro", e o controle de volume esta funcionado certinho, mas eu não consegui fazer funcionar o botão de Inciar o Navegador da Internet.

Estou procurando um driver mais adequado ao teclado, se vc encontrar algum me passa.

11 Mensagens

14 de fevereiro de 2009 02:00

Pessoal:

Achei um outro driver para 64 bit para o Touchpad do Inspiron 1525 com OS de 64 bit que funciona bem, é o driver do Inspiron 1545 para 64 bit.

1 Mensagem

12 de maio de 2009 14:00

Também instalei o WV 64 e estou com problemas para o driver de vídeo. Pode me ajudar?
Nenhum evento encontrado!