Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
1 Rookie
•
9 Mensagens
0
7549
13 de setembro de 2012 07:00
Inspiron 15r SE 7520 muito lento e com 2 processadores estacionados
Bom dia.
eu comprei um notebook Inspiron 15r SE 7520 a um mesmo e o mesmo vem apresentando problemas de lentidao na inicialização a mesmo rodando programas pesados e colocando a placa de video para rodar em alto desempenho quando entro nas configuraçoes de gerenciamento os processadores 1 e 3 aparecem com uma mensagem de estacionado como se nao estivessem sendo utilizados ja entrei em contato com e dell varias vezes e sempre mandam eu fazer testes que nao dao em nada nem erro mais o problema de lentidao continua alguem esta tendo esse problema?
Nenhum evento encontrado!

msimoes_2012
2 Mensagens
0
13 de setembro de 2012 12:00
Cara eu acabei de comprar essa mesma máquina, ainda nem recebi, e aquela boa espectativa ja me foi embora, tenho lido tanto aqui no forum, como também no site "RECLAME AQUI", (REPUTAÇÃO NÃO RECOMENDADO)e fiquei apavorado com erros, falhas de montagem, falta de compromisso com o consumidor, que estou ja seriamente tentado a cancelar minha compra. Tenho um not Acer há 4 anos e nunca, nunca mesmo, me deu qualquer problema. Sem dizer na péssima qualidade da placa de rede, o que hoje em dia é impessável um equipamento novo não possuir...
cesar larry mon
2 Mensagens
0
14 de setembro de 2012 13:00
Acontece a mesma coisa comigo. Me arrependi de ter trocado de marca: da HP pavilon para essa DELL. O pior, postamos esses comen´tários aqui, mas ninguem deles nos dar uma resposta. A unica forma é não recomendar a marca. Boa sorte. O pior, o mouse as vezes fica parado e nós ficamos endoidando!!!!
msimoes_2012
2 Mensagens
0
14 de setembro de 2012 17:00
Pois é, vc se arrependeu depois de ter a máquina, eu ainda nem recebi e ja tô querendo fazer um agendamento com o suporte! De tanta lambança que estou vendo por ai...
DELL: SERÁ QUE VOU ME ARREPENDER?
Naibert
1 Mensagem
0
17 de setembro de 2012 07:00
Tive e ainda tenho o mesmo problema! Abri um chamado com o suporte técnico e trocaram a minha placa mãe! Não achei que o problema foi resolvido, mas melhorou um pouco depois que formatei e fiz uma instalação do windows limpa, tirei esse lixo do McAfee!! Acho um absurdo uma máquina com um processador top de linha vir com HD de 5400rpm! O i5 mais básico é melhor que o i7 top de linha, já que o mesmo tem HD de 7200rpm, salvo que agora o i7 está vindo com o mSata de 32Gb!
Resolvi meu problema e chateação com esse note comprando uma Caddy e um SSD de 128Gb, porém a vontade que tenho é de processar a Dell por além de gastar 3 mil em um notebook ainda tive que gastar mais 400 pra deixar ele prestando!
Olha esta comparação que fiz!
http://www.youtube.com/watch?v=yh1hm...1&feature=plcp
tarcisiord
1 Mensagem
0
6 de outubro de 2012 13:00
Acabei de receber o Dell Inspiron Special edition que encomendei. Achei meio lento para inicializar e encerrar. Tinham falado que seria rápido na inicialização por causa do Windows 7 e tal e coisa. Mas o que me deixa desapontado é a lentidão de acesso à internet. Quando recebi o notebook coloquei o modem da Claro e funcionou a contento. Mas após algumas atualizações automáticas do Windows começou a lentidão das páginas na internet. Meu notebook anterior, da Dell também, apresentou esse mesmo problema. Chegava num ponto que as atualizações de sistema entravam em conflito com o modem. Eu estou fazendo uma suposição mas não estou gostando nada disso. Preciso descobrir qual é o problema real, se é da Dell ou da Claro, para saber para quem eu reclamo. Acabei ficando desapontado com o produto pois achava ele muito moderno.
diegooferreira
7 Mensagens
0
8 de março de 2013 04:00
Cara.... nem me fala! Comprei o meu note no Black Friday... acredita que com menos de 1 mes, ele não ligava mais ? Ai beleza.. acionei o suporte, e precisaram de 3 viagens, ou 1 mes, pra trocar minha placa mae, que veio com defeito. Fiquei louco! E o notebook ainda não está legal! Está lento, como o amigo disse. Windows 8 no meu Vostro i5 4gb demora menos do que nesse que é i7 8gb... é demais isso!
Formatei, com uma instalaçao limpa, como o carinha ai fez. Mas continuou a mesma coisa.... melhorou um pouco, mas não muito. To muito arrependido. Por ter formatado e colocado uma instalação limpa, será q perde a garantia?
Abs
cfelipe74
1 Mensagem
0
16 de março de 2013 06:00
Olá.
Bom eu comprei duas máquinas Inspiron 15R SE com I5 e 8 gb e hd mSATA e, acredito que por causa disso, fui capaz de detectar pq uma delas tem o problema de lentidão na inicialização e na utilização tb.
O que acontece é que em uma das máquinas o hd mSATA veio configurado como um hd normal, com partição NTFS ao invés de vir configurado com o tal Intel Smart Response que torna o PC realmente mais rápido. Segundo o suporte da Dell, este hd só tem uma funcionalidade: otimizar o sistema. Pra dar um exemplo, o outro note veio configurado corretamente e sua inicialização e utilização é absurdamente rápida!! Pra dar uma idéia, a inicialização demora uns 6 segundos desde ligar no botão até entrar por completo no Windows. Isso com todos os programas já instalados nele. No outro já é completamente diferente.
Se o seu Inspiron apresenta este problema de lentidão, observe se o seu hd mSATA aparece configurado como um hd de utilização normal. Ou seja, se vc conseguir visualizar ele como uma unidade no explorer do Windows, então o pessoal da Dell fez besteira na hora de configurar o computador. E eu já descartei problemas de hardware fazendo o diagnóstico no F12 na hora do boot.
É claro que este pode não ser o seu problema. Mas já é um bom início para tentar resolver e não ter que passar pela dor de cabeça que é mandar o computador pra assistência. Este problema ainda vou resolver no meu pois estou aguardando o cd que vai ser enviado pela Dell para reconfigurar o computador.
Espero ter ajudado.
Abs...
Shibbys
2 Intern
•
437 Mensagens
0
19 de março de 2013 17:00
É interessante ver como o pessoal reclama tanto disso e daquilo, de McAfee, de RPM do HD, mas quando comprou não prestaram atenção nestes detalhes?
Eu tenho meu VOSTRO 3560 com mSata e i7 e estou mais que satisfeito.
Acredito que maioria do pessoal aqui está com problema de configuração mesmo, pois acham que o melhor que tem de fazer é formatar o computador, sendo que equipamentos com mSata precisam de atenção especial na hora de instalar o Windows novamente.
Acho legal quando reclamam e têm razão, porém maioria dos casos aqui que comentaram, tentaram fazer as coisas por conta, sem procurar se informar antes como as coisas devem ser feitas.
tiago.marcel
3 Mensagens
0
23 de outubro de 2013 18:00
Boa tarde Leocipriano,
Eu tive o mesmo problema, tentei várias coisas e não conseguia resolver. Mas consegui achar uma solução, antes demorava 10 minutos para iniciar e agora demora menos de 1 minuto.
Tente executar este tutorial, resolveu para mim:
http://www.ultrabook.blog.br/dica-notebook-lento-demorando-para-iniciar-como-resolver/
tiago.marcel
3 Mensagens
0
23 de outubro de 2013 18:00
.
Roger Anderson
1 Mensagem
0
21 de fevereiro de 2014 01:00
Amigos, comprei o mesmo equipamento, primeira e ultima vez que compro algo da DELL, decepcionado, muito por sinal.
WilliamEstrela
4 Mensagens
0
30 de março de 2014 08:00
O meu veio todo arranhado, e não volta do modo suspensão da erro de driver toda hora!
unico ponto positivo é que trocarao meu hd