Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Rookie

• 

2 Mensagens

2382

15 de outubro de 2019 14:00

Instalação do windows 7 SP1 Professional 64bit

Boa tarde a todos!

Estou precisando de ajuda para obter uma midia de instação do Windows 7 SP1 Professional 64bit Dell em portugues.

Eu comprei um M6800 usado e a origem dele é dos estados unidos...

Com o "Dell OS Recovery Tool" eu baixei e gerei uma USB de instalação original Dell para o Windows 7 SP1 Professional 64bit, porem ele foi editado pela Dell para linguagem em ingles. Quando eu tento instalar em protugues, ou instalo em ingles e depois mudo a lingugem para protugues, a instalação do OS fica corrompida, pois tem atualizações que não são originais do Windows 7 SP1 e tanto a instalação em outra lingua diferente do ingles, quanto o aplicativo de troca de lingua não conseguem fazer o serviço adequadamente e a instalação fica corrompida...

Alguem tem uma imagem do Windows 7 SP1 Professional 64bit, ou tem uma service tag que tem uma imagem do Windows 7 SP1 Professional 64bit disponivel para download no "Dell OS Recovery Tool" que pode compartilhar?

Agradesço a atenção de todos!

8 Professor

• 

6.3K Mensagens

• 

28.1K Pontos

15 de outubro de 2019 21:00

Neste caso vc deve procurar "windows 7 sp1" no google, entrar no site da microsoft e baixar a iso

Grave a iso num cd ou pendrive (pode ser com o universal usb installer ou ruffus ou algum programa de gravar usb), dar boot com f12 e instalar

Salve tudo que for importante antes

1 Rookie

• 

2 Mensagens

21 de outubro de 2019 06:00

Bom dia!

Obrigado pelo retorno! Eu já havia baixado a imagem da Microsoft porem este laptop foi fornecido pela Dell com Windows 8 com downgrade para Windows 7 e não tem a etiqueta do Windows 7.

Windows 7 é o OS que veio instalado neste Laptop pela Dell e é o único OS disponível para download no "Dell OS Recovery Tool".

Para instalar o Windows 7 com a mídia da Microsoft eu teria que adquirir mais uma licença do Windows 7.

8 Professor

• 

6.3K Mensagens

• 

28.1K Pontos

21 de outubro de 2019 08:00

Tenta entrar no chat da Microsoft, no windows digite "ajuda" no menu iniciar e clique na opção "ativar o windows" ou "perdi a chave". Irá aparecer umas possíveis soluções tipo "veja na parte inferior do notebook", "veja na caixinha da embalagem", clique que nenhuma delas resolveu. Em seguida clique falar com um atendente. Ele quem sabe poderá fornecer uma chave para o windows 7 que usa no momento

Nenhum evento encontrado!