Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5 Mensagens

3963

28 de setembro de 2008 11:00

Latitude E5500

Alguém ai ja pegou esses novos Latitude série E? Em especifico o E5500? Estou a fim de pegar um desses, se alguém já comprou quanto tempo demorou para receber a máquina? Quais são as primeiras impressões quanto ao note? A carcaça é resistente? E ao desempenho? A placa de vídeo da pra jogar alguma coisa (não precisa ser jogos pesados, sómente algo para descontrair)? Valeu.

42 Mensagens

28 de setembro de 2008 17:00

Bom, comprei o Precision M4400 que é compatível com a série Latitude E. Esses computadores são importados dos EUA e se você quiser um, vai preparando sua paciência, pois a entrega é BASTANTE demorada. comprei o meu dia 14/08 e até hoje (28/09) ainda não recebi minha máquina, e olha que paguei à vista!

As explicações para o atraso sáo várias, desde "não sei o porquê do atraso" a "seu computador atrasou por falta de peças específicas"... "mas aguarde, vou estar priorizando sua entrega...", etc, etc... enquanto isso, o prazo de entrega aumenta e aumenta....

Na sexta (26/09) recebi um telefonema curioso: era uma pessoa do controle de pedidos (Jessica) me informando que a Dell  iria atrasar a remessa do pedido para algo entre 06/10 a 16/10 (estimativa) por falta de peças específicas. Acontece que na página de acompanhamento do pedido consta que meu pedido foi remetido dos EUA dia 20/09 e estaria em trâmites alfandegários... Ou seja, nem os funcionários da Dell sabem direito  qual é o verdadeiro "status" da entrega!

Mas continuo aguardando firme pra ver se depois de tanta dor de cabeça a estação de trabalho vai valer realmente a pena.

E quanto ao Latitude E5500 ele usa uma placa intel onboard 4500MHD que parece ser um bom adaptador gráfico 2D com alguma usabilidade 3D. O foco deste chipset é oferecer aceleração para video full-HD (1080p). Quanto ao design a série latitude E está sendo bem avalidada em sites como o www.notebookreview.com. O único senão que vejo no E5500 é a falta do teclado iluminado como opção. Mas se isso não for essencial, pode adquirir um.

Mensagem editada por jeancaf em 09-28-2008 08:33 PM

5 Mensagens

29 de setembro de 2008 06:00

Valeu pelas informações, agora só fiquei na dúvida se é montado aqui no Brasil ou la nos EUA. Gigante então vou aguardar o seu review sobre note.
Obrigado..

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

29 de setembro de 2008 06:00

Pedi um serie E também. Meu pedido tem data de entrega para amanhã. Logo que receber, faço um review sobre ele. O meu pedido levou 11 dias úteis para ser remetido, é fabricado no brasil pelo que eu saiba. Em relação a máquina, espero um bom desempenho sim pois vem com o novo chipset da intel o G45 (montevina) é uma máquina Centrino 2. Pedi o meu com hd 7200 rpm para ter um tempo de acesso aos dados menor. O vídeo é OnBoard e pelo que adei lendo a respeito é cerca de 3 vezes mais rápido que o chip X3100, conta ainda com PixelSahader 4 e suporte para directx 10. Está classifacado como categoria 3, ou seja, a mesma do Nvidia 8400 e 8600 (não estou dizendo que é melhor ou igual, apenas que está na mesma categoria). Não sei se  vai rodar jogos atuais, mas com certeza rodará legal vários títulos. O gabinete do notebook é feito em alumínio e magnésio, inclusive a tampa externa do LCD. Tem teclado resistente a poeira e água. Estou na epectativa de receber logo o meu, acredito ser uma ótima máquina...

Mensagem editada por GIGANTE em 09-29-2008 09:49 AM

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

29 de setembro de 2008 08:00

Eu acredito que seja montado aqui pois foi remetido em 11 dias úteis... Logo que chegar eu posto novamente...

145 Mensagens

29 de setembro de 2008 19:00

Gigante, quantos notebooks vc tem afinal? Parece que vc tem todo, dá um para mim, dá?

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

30 de setembro de 2008 08:00

Eu tenho apenas 1, mas esse já é o 4º notebook que tenho pessoal, fora os que utilizo no trabalho. É que troco de notebook todo ano, assim sempre estou atualizado e consigo vender com preço bom e ainda não corro risco de ter problemas... Meu Latitude novo chegou ontem, um dia antes do prazo de entrega, nem espera por isso... rsrsrsrs Estou testando e vou fazer um review sobre ele. De imediato achei um super-notebook, excelente mesmo.

5 Mensagens

30 de setembro de 2008 09:00

Opa então os Latitude estão sendo entregues dentro do prazo, boa notícia. Ficamos no aguardo do review..

5 Mensagens

30 de setembro de 2008 12:00

Olha pelas especificações, sem dúvida hoje pegaria um Latitude série E em vez de um Inspirion, os Latitude séries E tem um chipset mais atual. Só falta a comprovação prática ai do nosso amigo.

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

Sim, com certeza é melhor... O Inspiron é uma máquina doméstica e o latitude é para trabalho. O latitide E serie 5 não tem Cam, nem tela truelife, mas possui chipset mais recente, memória com frequencia mais rápidas, constução do gabinete mais resistente e etc... Realmente eu não pensaria 2 vezes em pegar o latitude, a não ser que vc ligue para tampa colorida ou webcam. Vou fazer o review amanhã mesmo eu posto.

145 Mensagens

Será que o Latitude é melhor que o inspiron? Se for nos avise.

1 Mensagem

20 de novembro de 2008 05:00

Bom dia a todos ! Voces poderiam informar se o teclado que acompanha o latitude E5500 segue o padrão ABNT2 ? Abraço, CrocoJet

Mensagem editada por CrocoJet em 11-20-2008 11:19 AM

3 Mensagens

11 de novembro de 2012 14:00

Aí Mandaro,

Tenho um Latiitude E6430, comprei a pouco mais de um mês, levou algo em torno de 15 dias úteis para chegar. Não sei se é bom para jogos porque não usei com jogo, mas é uma excelente máquina, robusta e bonita. Teclado retor iluminado, toda a caixa interna (tela e teclado) emborrachada, leitor de digitais, etc!

Muito contente com a aquisição!

0 events found

Nenhum evento encontrado!