Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4 Mensagens

2827

3 de dezembro de 2008 06:00

Mouse sem Fio targus com problema

tenho um mouse sem fio targus e ele não está funcionando corretamente. a barra de rolagem e os botôes funcionam mas o ponteiro não se meche quando movo o mouse. Já limpei o sensor com um cotonete e não adiantou. Alguém sabe como me ajudar?

2 Intern

• 

799 Mensagens

3 de dezembro de 2008 09:00

Tenta sincronizar ele, pressiona o botão no chaveiro usb e em baixo do mouse, deixa sincronizar e verifica.

4 Mensagens

3 de dezembro de 2008 11:00

vou tentar.

Obrigado pela ajuda.

11 Mensagens

3 de dezembro de 2008 11:00

Minha experiência com mouses sem fio não foi das melhores, não sei essa marca, mas a que comprei não aguentava mais do que 8h funcinando e descarregava a pilha.
 Uma vez que o pacote com 6 pilhas custava em média uns R$ 7,00 ficava totalmente inviável né.
 O problema maior é que achava que era o mouse que estava estragado pois depois de umas 5hs usando direto ele perdia a sensibilidade e o ponteiro dançava na tela como se puxasse somente para um lado.
  Acabei trocando ele  por umas 4 vezes...aí perdi a paciência e troquei por outro optico normal com fio.
  Se vc usa muito o mouse, eu acho que não compensa....

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

3 de dezembro de 2008 12:00

Utilizo um Microsoft aqui e a pilha dura mais de 1 mês com uso diário do mesmo. As vezes tem que sincronizar para voltar a comunicação... A marca targus é boa, vc de estar fazendo algo errado por ae... Utiliza pilha recarregável??? pois essa não é o ideal, para mouse sem fio procure as pilhas duracell ou qualquer alcalina...

11 Mensagens

4 de dezembro de 2008 18:00

Puxa, eu tenho um Microsoft sem fio e a bateria é uma energizer. É a mesma bateria desde quando comprei, a dois meses e meio.
Nenhum evento encontrado!