Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1804

16 de fevereiro de 2013 07:00

Notbook não inicializa !!

Boa tarde. Tenho um notbook XPS15 a quase 1 ano e hj quando fui ligar o mesmo não inicializou. Ele ligou o cooler(ventilador na parte lateral) mais não acendeu a luz de ligar, nem nada. So esta ligando o ventilador e nada mais. não sei o que faço e preciso muito do not :( ! E também o numero de suporte 24 horas não esta funcionando.

 

Grato

437 Mensagens

16 de fevereiro de 2013 11:00

O suporte 24h atende pelo telefone 0800 722 3300, liguei agora mesmo e está funcionando normalmente.

O primeiro passo para resolver um problema deste tipo, seria remover a bateria, o carregador, abrir a tampa traseira e remover as memórias. Ligue a máquina sem memórias e veja se apresenta 2 beeps.

Se não apresentar, entre em contato com o suporte para troca de placa-mãe.

Caso apresente, tente colocar apenas 1 memória de volta teste, depois teste somente com a outra. Pode ser um mau contato das memórias ou alguma apresentando defeito.

437 Mensagens

16 de fevereiro de 2013 17:00

O fato de você abrir o equipamento, não interfere em nada na garantia. Inclusive não há nenhum tipo de lacre no equipamento.

Se o problema for além da memória, única diferença eh q vamos demorar um pouco mais para resolver, e será necessário um contato com o suporte para troca de peças.

437 Mensagens

17 de fevereiro de 2013 19:00

Localdas, se não bipou sem as memórias, a placa-mãe não sabe que estava sem as memórias... se soubesse emitira 2 beeps lhe avisando.

Entre em contato com o suporte e informe os testes que fizemos... provavelmente será enviado um técnico com uma placa-mãe para substituição.

437 Mensagens

25 de fevereiro de 2013 18:00

Opa... acertei na buxa então... BOA SHIBBYS!

UHASIUAHSuHAUshuahsuiHAS

15 Mensagens

16 de fevereiro de 2013 15:00

Mas teria algum problema em abrir com a garantia ainda em dia ? Iria resultar na perda da garantia se o problema for além da memoria ?

Obrigado

15 Mensagens

17 de fevereiro de 2013 06:00

Fiz o que foi recomendado por você acima e não mudou nada sem as memorias. Liguei sem elas e o sintoma foi o mesmo, sem bips, apenas ligando o cooler e mas nada. Só desligando quando tiro a fonte de alimentação. Estou surpreso porque meu pai tem a mesma maquina que eu, usa bem mas tempo que eu, tem o equipamento dele a mas tempo e a minha que resolve dar defeito com menos de um ano de uso :( !!

15 Mensagens

25 de fevereiro de 2013 17:00

Só para constar caso alguém tenha o mesmo problema. Foi mesmo problema com a placa mãe, problema esse que já foi resolvido pelo suporte da dell trocando o mesmo =]

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top